Frases de Conforto para uma Amiga

Cerca de 51348 frases de Conforto para uma Amiga

✿ ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ʚïɞ Nesta alegria dos pequenos detalhes
Sentimos a cada dia a imensidão do amor divino !
Você é muito especial pela alegria que irradia dia a dia!
Beijos e muito carinho para cada um de vocês ! ✿

❝... que possamos cultivar a gratidão e a fé a cada dia ... e em união seguir um caminho de amor e paz ... levando em nossos corações apenas o que realmente nos faz feliz ... ❞

⁠Qualquer decisão que se tome na vida tem um preço, o problema é que algumas delas tem um preço alto demais.

Ter você, é como olhar para o céu, e ver sempre uma estrela brilhando, só para nós.

♡ ° ೋ ✿ ° Uma semana de muitas alegrias , plena em realizações ... que os nossos sonhos sejam abençoados pelo carinho de Deus e que as nossas provações tornem-se vitórias e aprendizados ... que sejam dias de emoções lindas , cheia de sorrisos e muitas bençãos ! ♡ ° ೋ ✿ °

Nós damos certo. É irracional, mas é a realidade. É uma anomalia bizarra das amizades. Tudo o que você disse sobre mim é verdade. Mas não vou pedir desculpas. Não mais. Eu sou assim.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 7.

Se alguém precisa de uma religião pra se tornar bom, isso significa que pode ter havido alguma falha na sua educação familiar. Porque bondade também se aprende em casa.

❝ ... e hoje o dia amanhece sorrindo para você ... transbordando alegrias e felicidades ... sinta com o coração todas as bençãos que divinamente foram preparadas ... carinhos de Deus em pequenos detalhes florescendo as mais intensas emoções!❞

ter amigos é muito bom,mas ter melhores amigos loucos é melhor ainda

Quando temos intimidade com Deus, não é só nós que procuramos Ele para conversar.
Deus também nos chama para contar segredos.

Não é justo perder tempo respondendo a quem se considera meu inimigo, se eu mau tenho tempo pra estar com os amigos.

Amo amar você, porque um vento chamado paixão nos prometeu se transformar em furacão!

Frase de Almany Sol , 23/10/14

Sinto que no meio de um abismo silencioso, tem um som ensurdecedor que ninguém consegue ouvir. Ele é um alguém especial !

° ೋ✿° Uma doce poesia para vida!
Amar ... viver ... ter fé ... e ser FELIZ ! ° ೋ✿°

Não sou tua irmã, mas pareço. Somos amigas desde pequenas, daquelas vezes que brigamos foi de besteira. Sou boba, mas quando estou perto de ti me sinto mais segura porque sei que tu vai ser minha amiga para sempre. Te amo, amiga.

° ೋ✿° Nesta alegria dos pequenos detalhes ... Sentimos a cada dia a imensidão do amor divino ! ... Você é muito especial pela alegria que irradia dia a dia! ° ೋ✿°

° ೋ✿° Supere todas as dificuldades com coragem e fé ! ° ೋ✿°

° ೋ✿ ° Bom dia Vida ! ° ೋ✿ °
Comece o dia com coragem , força e determinação ... tenha em seu coração muita fé e receba com gratidão todas as bençãos que Deus preparou para você ! ° ೋ✿ °

Todos estamos em um processo de constante evolução... vivificando nossa essência... harmonizando nossa existência!

Acho que "dar um tempo" é a melhor forma de se buscar uma reta, quando o caminho começa a nos obrigar a usar os desvios para não nos perdermos nas curvas inesperadas.