Frases de Conforto Morte
Muita gente fala que está na Zona de Conforto quando, na verdade, está Conformado com o Desconforto.
É fácil criticar o comportamento ou os hábitos de quem está em situação de conforto pior do que a nossa!
Zona de conforto! Gente é piração ficar nisso. A vida não é zona de conforto, ela só existe para repor nossas forças p seguir a diante desta conflituosa arte do viver!
Tristeza seguida de paz, de conforto. Boca com gostinho da tua. Mas a saudade, a maior do mundo, castiga
O amor morre porque o condicionamos a mil exigências que ele não pode cumprir: conforto, utilidade, funcionalidade social, prosperidade, até mesmo a fidelidade -- tudo conspira para matá-lo.
Sabe do que o seu cérebro gosta? Ele gosta de uma "Zona de Conforto"! Sabe do que você precisa? Você precisa de um relacionamento sério com a "Zona de Crescimento"! E então? Vai fazer o que seu cérebro gosta? Ou vai se relacionar com o que você precisa?
"O preço do conforto é o trabalho, ter conforto sem trabalho é o mesmo que esperar um coqueiro produzir bananas."
Tudo o que podia fazer era oferecer-lhe conforto, a garantia de que, no momento em que partia da vida, não estava sozinho e sim acompanhado pelo cachorro que o amava mais do que a qualquer outra coisa em todo o mundo.
Ao invés de reclamarmos porque não possuímos determinado objeto de conforto, devemos mais é agradecer a DEUS pela VIDA que Ele nos permite ter.
Viver na zona de conforto nem sempre é estar em conforto
Também pode ser uma barreira que impeça voos mais altos.
As coisas se desprenderam de mim. Eu prolonguei certos desejos; eu perdi amigos, alguns para a morte... outros pela incapacidade de atravessar a rua.
Na minha opinião, existem dois tipos de morte: se tiver sorte, tem uma vida longa e um dia seu corpo para de trabalhar e acabou. Mas se você não tem sorte, você morre um pouco de novo e de novo até que perceba que é tarde demais.
(Hannah Baker)
Existem três tipos de pessoas: as que se preocupam até a morte, as que trabalham até morrer e as que se aborrecem até a morte.
A Paixão da Sua Vida
Amava a morte
Mas não era correspondido
Tomou veneno
Atirou-se de pontes
Aspirou gás
Ela sempre ela o rejeitava
Recusando-lhe o abraço
Quando finalmente desistiu da paixão
Entregando-se à vida
A morte, enciumada
Estourou-lhe o peito