Frases de Conforto Falecimento
Nossa comida tem sido ganhar terras neste planeta, sucesso, conforto, fama, lazer, juventude e beleza. Sempre nós, nós, eu, eu. E, quanto mais temos de nós, mais vazios somos, porque fomos feitos para outra coisa – melhor dizendo, fomos feitos para outra Pessoa, Jesus Cristo.
E muitas vezes a vida realmente acontece quando tempos coragem de sair da nossa zona de conforto! De viver as mudanças necessárias, de encarar o medo e buscar o que realmente queremos! Sair do comodismo e encarar o novo!!!
Estou certo de que o alvo de Deus para nossa vida não e nos conceder conforto financeiro – mas sim, moldar nosso caráter a semelhança de seu próprio caráter.
"Se eu te der um beijo, que seja intenso.
Se eu te der um abraço, que seja repleto de conforto.
Se eu te der um sorriso, que seja verdadeiro.
Se eu te der a vida, que seja por Amor.
E se disser que não te amo, que seja pura mentira."
"E toda vez que eu busco uma resposta, é em você que acho o meu conforto. Obrigada Senhor! Que saibam reconhecer o valor de amar."
-Aline Lopes
Que a mágoa seja a força
Sorriso, o remédio pra curar.
Que o vento seja o conforto e o silêncio gritante, ofegante.
Em meio a tudo que vejo peço apenas proteção
Tudo o que passo é aprendizado.
O importante mesmo é viver.
Compaixão... conforto... carinho... amor... certos gestos são difíceis de serem interpretados, porque não poucas vezes estão todos representados em um único gesto.
B ela presença,
E ncanto notório,
A ma a natureza,
T raz conforto,
R ica a sua essência,
I ntensa de um jeito caloroso,
Z ela com presteza e gozo.
Saia da zona de conforto, nela não vai a lugar nenhum. Aceite o novo, mesmo que não entenda no momento, dê um tempo para entender o novo.
Será que vamos dar início a uma nova rotina? Sair da zona de conforto mostra que é a única forma que mostra que não estamos conformado!
É mais fácil permanecer na zona de conforto, do que se aventurar a outra realidade. Talvez, pense que essa nova realidade seja mais dolorosa. Mas só irá saber se aventurar.
O núcleo da zona de conforto é a tardia ação de deixar para lá o que podemos fazer hoje. Uma vez que, deixar-se ser encabrestado pelos próprios vícios , na busca de prazeres supérfluos , é aceitar um futuro afogado em compulsões.