Frases de Condolências

Cerca de 37794 frases de Condolências

A distância traz a saudade e a saudade traz o desejo, o desejo me traz a loucura que eu faço quando te vejo.

...frutos do acaso ou frutos da coincidência? Se é que existe um ou outro...só sei que a saudade ficou...

Os dias são tão longos para mim, e eu nem sei de voce, se sentes saudades de mim, ou se está por ai sem querer...
Os sonhos são tão curtos para mim quando são com voce, beijando sua boca de novo, sem querer saber o porquê...

28/10/2009

Eu nada peço de imenso, apenas ajuda nos tropeços e uma saudade menor no caminho...

Na correria fugidia o desencontro...

Desencontrar-se?

Desencontros geram sempre saudades e saudades criam laços resistentes, elásticos, impermeáveis, duradouros.

E quando o encontro chega: tum tum tum...batem mais forte que o tunz, tunz, que um dia nos uniu...

Quero apenas viver algo
Que tenha haver com liberdade
Sem saudade
Sem distancia
Sem talvez

Saudade é dor que se leva para sempre, como a queimadura de um ferro, marca, e fica a cicatriz da tristeza.

Dê valor às pessoas que você ama, pois só a SAUDADE não será motivo suficiente para que elas voltem.
Acho importante ter tempo para dizer às pessoas o quanto as ama, enquanto elas podem ouvir...

Saudade é sentir falta do que se têm e que não se pode dispor em determinado momento ou circustância.

Quando a saudade resolver assombrar sua vida e suas noites parecerem intermináveis, nem pense em me ligar, esqueça que eu existo. Estou matando aquela menininha que sempre estava a sua disposição, a partir de agora ela não existe mais, assim como o meu amor por você.

A saudade é de cor lilás.
É como dor que não tem remedio,é ter frio sem agasalho.

Tristeza seguida de paz, de conforto. Boca com gostinho da tua. Mas a saudade, a maior do mundo, castiga

Amizade não se explica
Muito menos fraternidade
Só sabemos que isto existe
Porque bate a saudade
Mas como responder a isto?
Se escrevendo com brevidade

Essa saudade é cruel e amarga os lábios
quem diria eu aqui sem vc
a vida me tirou quem eu mais amava
e agora o q me resta?
preciso de vc....q a natureza e o destino te manda de volta p/ o meu coração, pois estou morrendo aso poucos nessa solidão

Saudade do que fiz.
Saudade do que não fiz.
Não sei qual delas persiste mais!

Eu sei que a distância não separa quem ama, mas também não impede de quem ama sentir saudades, pois o que Deus une não separa o homem.

Se saber, sentir saudade sem sofrer será simples saber sorrir sempre!

A saudade é um laço transparente onde vemos constantemente o rosto da pessoa amada.

Lembre-se que o tempo foi nosso pior inimigo e a saudade só serviu pra mostrar que tudo que vivemos valeu a pena, por isso diga NÂO ao tempo e SIM ao que poderemos viver agora

Saudade, é o reverso do coração, quando ele espera
o que jamais virá.