Frases de Condolências
Eu quero namorar com a vida, maspra lembrar que eu não sou dela, e que eu tô meio sequela... A morte me deu um beijo.
É preciso um olhar de artista para notar que o fim da vida não difere de uma fruta madura tombando da árvore.
O socialismo é como câncer, onde ele se instala ele mata, por isso, sempre devemos fazer um check up para diagnosticá-lo e combatê-lo, para que não se instale.
Sepultas o teu pecado em vida sobre a terra, para não seres sepultado no inferno depois da tua morte.
Geração estranha esta que lê a bula do remédio para curar a enfermidade, mas ignora as Escrituras, onde fala de Cristo, o antídoto contra a morte eterna.
Fico feliz quando descubro algo novo. Quando descubro métodos inéditos. Quando minha pesquisa cura milhares de pessoas que teriam morrido.
a vida tornou-se vaga sem você, nela já não mais beleza, toda aquela alegria que eu conhecia sumiu, assim como você, que mesmo lutando tanto para viver, se foi.
A negação é um mecanismo de defesa natural que todos utilizamos. É o mecanismo que usamos para evitar a angústia que nos causa saber que vamos morrer.
Abrir-se sempre ao novo e rever velhos conceitos é como renascer muitas vezes nessa vida até o ponto de se vencer a morte pela luz da verdadeira consciência.
Você não pode medir a qualidade de um amor pela quantidade de tempo que dura. Tudo morre, amor inclusive. Às vezes morre com uma pessoa, às vezes morre sozinho.
Neste Universo com cores tão brilhantes.
Chegaram a lugares distantes,
E neste planeta tão insignificante.
Chamaram sua atenção.
Bem distante foi Plutão.
Quem pode culpar Andrômeda.
Tão bela era esse anjo acorrentado.
Agora seu nome gravado.
No cosmos dessa imensidão.
Adeus Pantera Negra
Descansa agora em paz
Infelizmente não terei
Meu heroi forte e sagaz
Porém tenho a certeza
De que no céu tu lutarás
(Poesia dedicada ao ator Chadwick Boseman, o Pantera Negra dos cinemas, que morreu em 28 de agosto de 2020, aos 43 anos de idade, vítima de câncer).