Frases de Condolências
Todo laço afetivo quebrado gera perda. Algumas perdas são lutos. E alguns lutos são mortes. Ou nega-se os laços e vive-se morto. Ou vive-se os laços e enfrenta-se a morte.
Quando um dia eu morrer
Não quero lágrimas, nem tristezas
Nem lamúrias, nem flores
Quero ver um sorriso em cada rosto
Daqueles que eu tanto amei.
volta e meia me vem o pensamento
" Devo ou não continuar a viver?"
Não que minha vida esteja ruim ou boa.
Mas sim que tenho uma certeza, todos temos. A morte é inevitável. Mas a vida é única.
Nossos pais já tiveram pais, e hoje são avós sem pais, hoje nós somos pais, e amanhã seremos avós sem pais.
Não é possível que a pessoa com a qual você dividiu tudo, até o útero, de repente, se vá. O mundo se divide em dois. No "antes" e no "depois". Você se sente totalmente desamparado.
Ela não esperava morrer naquela noite. Ela era rigorosa em tudo, e morrer não estava nos seus planos.
Quando eu estiver no inferno, falarei para o diabo do quão perfeita você é.
E de que não quero te ver por lá, pois sempre vou querer o melhor para você.
Mesmo que isso significa não estar perto de você.
Xeque-mate
Quando em sua grandeza a Rainha se apaixona pelo Rei rival. Nesta sede insaciável pelo desejo de estarem juntos, cada passo milimetricamente pensado para que no fim, mesmo que por uma única vez, eles possam dar o Beijo da Morte!
"É certo que quando procuramos refúgio, aonde o coração corre o sangue, se busca o tempo, às vezes, no percurso, eis que se faz na doçura do inesperado ou no engulho do óbvio. Tal qual seja a cor".
Vivemos tempos de dor e ninguém acredita, de verdade, na continuidade. Mesmo que a esperança morra, a vida não cede ao desencanto. E permanece, solitária, atrás do momento mágico do renascer.
A Escola da vida, a cada dia um novo aprendizado, os problemas são provas surpresas, e o nosso diploma será a morte ? Qual o sentido da vida ?
Se eu estivesse para morrer, eu começaria a escrever. A escrita ainda é um evento memorável e eu escreveria que devemos arrumar nossas vidas assim como quem organiza a casa para receber visitas.