Frases de Condolências
Nunca pensei que iria grisalhar, contudo, grisalhei. Diante do que imaginei, tive VÁRIOS DIAS DE VIDA e terei UM ÚNICO DIA de minha MORTE.
Morte essa, que não pretendo abreviar, muito menos postergar.
Salve a Vida e Salve a Morte!
Só para lembrar: no final do nosso roteiro a gente morre, então viva cada momento como se fosse o último.
A inveja é o grande mal da Humanidade. Até mesmo os que matam de inveja também terminam morrendo de inveja.
Sair de um grupo teatral do qual tem lá o seu apego, é uma dramaturgia fantástica de descobertas sentimentais. Prévia de reações positivas de quando eu não puder ingressar em nenhum grupo.
A cada milésimo de segundo, caso, é claro, não haja um apressamento suicida, fatal ou mesmo violenta interceptação da vida, ficamos, naturalmente, cada vez mais pertos de nossas covas
..."Levará tempo para que haja harmonia entre a dor e a alegria de novo. Haveremos sim de nos reconciliarmos com a falta mas, nunca com o esquecimento"... Ricardo Fischer.
As mortes coletivas causam comoção a toda humanidade, principalmente quando poderiam ter sido evitadas.
Se um homem morreu foi segundo a vontade de Deus. Os meios e motivos só Deus conhece. Quem poderá julgar os desígnios de Deus?
www.monicacampello.com.br
O que mais me surpreende na humanidade, são os "homens". Onde esperam que seus semelhantes morram para dizer o quanto são importantes. Esperam pelo dia de sua morte para dizer palavras bonitas em alguma rede social. Eu gostaria de saber quantos likes a morte merece?
Todos morrerão um dia, com Jesus ou sem ele , todos viverão um dia , com Jesus ou sem ele , todos serão responsáveis por seus atos , com Jesus ou sem ele .
Dessa vida nada levamos, ao contrário disto, deixamos as lembranças dos momentos vividos na memória das pessoas com as quais vivemos
Trazer um ser humano ao mundo é um mistério, um milagre, uma realização egocêntrica, um azar, um homicídio, um pecado, uma forma de sadismo ou um mero fruto do acaso.
Sabe o que pode ser mais repugnante que um assassino que não liga para suas vítimas? É descobrir que não sente nada ao mata-las e ainda ser capaz de chorar pela perda de alguém querido para ele
NADA e TUDO são profundamente opostos e abrangentes. Mas não significa que o NADA seja algo infinitamente vazio, ou que o TUDO seja algo absolutamente completo. TUDO e NADA são relativos, e diante do TUDO e do NADA absolutos, ambos são absolutamente nada.
Morrer significa se despir deste mundo, apesar da consciência ainda permanecer com o bem que se fez e com o mal que se praticou.
"Somos pontos luminosos no universo, que acendem e apagam num constante pisca-pisca. Apaga um aqui, outro acolá outro ali, até que chega a nossa vez."
Osvaldo Lopes Cavalcante, Em: O livro 400 ANOS 11/10/2013
EDITORA: PLANETA AZUL. www.planetazuleditora.com.br/