Frases de Condolências
As vezes a vida pode ser difícil,
mas com tudo isso quer no fundo nos deixar mais fortes, porque como uma árvore, á cada cicatriz seu tronco se Fortalece,
e assim tolerar nossa dor.
A vida é como o vento na vela. Ele sopra até que esta se apague!. Quando não se apaga, a vela derrrete ate esmorecer. Assim é a vida: nascemos para viver e vivemos para morrer... mas se não morremos envelhecemos até que morramos!.
Nós fazemos o trabalho sujo que outras pessoas não podem fazer. Eis a parte divertida: a partir de agora você está morto.
Juntem-se a nós ou morram sozinhos. Lembrem-se: ninguém aqui pediu isso, mas, lutando juntos, vamos sobreviver.
O homen ou a mulher
Sempre seguiram
Até o mesmo final
O caminho até ele
Pode ser diferente
Às vezes mais fácil
Ou até mais difícil
Más todos sempre
Irão ter o mesmo final
Talvez em condições
Ou lugares diferentes
Más a morte é igual
Para todos
O segredo pra viver eternamente nesse mundo, é ser ruim!
Pois os bons, morrem e vão para um lugar melhor!
Assim como essas flores florescem com as incontáveis mortes que fornecem sua comida, existem inúmeras tragédias que ocorreram enterradas no fundo deste mundo maravilhoso, mas, a menos que você seja uma das pessoas diretamente afetadas, não é algo que você possa saber.
O sentido da vida é uma construção histórica, social e cultural. O sentido da vida não é o mesmo para todos, não é o mesmo o tempo todo, nem em todos os lugares, nem do mesmo modo. O que eu não quero (...) é morrer à toa. Mas, para não morrer à toa, é preciso não viver à toa.
Não se despeça essa noite, você não está indo dormir, você morreu outra vez e tem a esperança de acordar vivo amanhã.
O sentido da vida é viver
Seja lá como for
Seja lá como der
O quanto puder.
Se esconder não é vida
É morte lenta, dolorida.
Entre escolher ou encolher
Eu opto por viver
E te ver.
Nas multidões que seguiam Jesus tinham religiosos, gentios, doentes, homossexuais, adúlteros, prostitutas, viciados, corruptos e Samaritanos, mas quem conspirou e entregou Jesus para morte foram os religiosos (Mateus 26.1-5; João 11.45-54).