Frases de Condolências
Vida Relógio
Esta Vida é um relógio
Que não pára de bater,,,
E a Morte é outra Vida...
Mesmo assim quero viver!
As horas de dor
As horas de Amor
Minutos Sagrados
Minutos de Paz
Segundo ligeiros
Segundos finais!
Todo mundo sabe o que fazer. Que roupas usar. As bandas que gostam. Quem são. Quem querem ser. E eu sou a única obrigada a fingir.
Um dia, também vou ser uma garota autoconfiante e ousada que não dá a mínima para o que os pais pensam.
A cada dia que passa, o mundo fica mais nítido. Mais barulhento. E hoje… quando acho que já está complicado, eu esbarro em você.
Você não é meu primeiro amor. Nem o segundo. Mas esse parece diferente. Mais intenso. Como se eu soubesse que ficaremos juntas.
É bobo, mas quando você navega pela minha cabeça assim, o resto desaparece. De alguma forma, uma hora passa em cinco minutos.
Só há três regras para ser um grande caçador. Mantenha a cabeça levantada. Esteja preparada para qualquer coisa. E sempre termine o que começar.
Família e amigos são preciosos e nos foi emprestado por Deus; um dia (em sua morte), temos que devolve-los, pois pertence a Ele.
É a pior morte, a do amor. Porque a morte de uma pessoa é o fim estabilizado, é o retorno para o nada, uma definição que ninguém questiona. A morte de um amor, ao contrário, é viva. O rompimento mantém todos respirando: eu, você, a dor, a saudade, a mágoa, o desprezo - tudo segue. E ao mesmo tempo não existe mais o que existia antes.
Não houve beijo nem abraço
Houve só o som dos pássaros
Que cantaram sua partida
Num tom que eu nunca ouvi.