Frases de comunicação
Quando você não conhece uma pessoa e precisa se comunicar com ela atente‑se aos jeitos e trejeitos dela. Muitas mensagens
subliminares estão ali.
Eu comigo mesmo consigo me entender, eu com o outro já me complico, agora o outro comigo como fica a comunicação? Eis a questão.
A gente não pode desistir de passar uma mensagem pra alguém
só porque ainda não conseguimos o meio adequado para ela entender. Temos infinitas capacidades de nos expressarmos. Tentar encontrar a ideal é o desafio, e é de onde se tira recompensas.
Em vez de chamar a atenção das pessoas, desperte a atenção delas. A diferença entre elas está no clima e envolvimento que se produz.
Dois tipos de pessoas participam de boatos. Quem é legal com todos e quem é chato com todo mundo. Em sua carreira seja apenas profissional, isso basta.
581. A equipe espera do líder, enquanto o líder espera da equipe. Se não houver sinergia e feedback … Vão ficar esperando!
Comporte‑se todos os dias no seu trabalho como se fosse o seu primeiro dia. Assim você será sempre novo, bem-vindo e não se envolverá em problemas de relacionamento.
O melhor é o mais importante diálogo de uma obra de arte e seu meio de exposição é sempre aquele que ocorre com um sintonizado espectador desconhecido que vê,fala,sente e ouve com o artista criador incógnito na mesma proporção, intenção e fundamentos da criação.
Fale de forma que as pessoas gostem de ouvir você. Ouça de forma que as pessoas gostem de falar com você.
População do ser sociável
variabilidade é a palavra
a ação entre açao
que causa transformação
uma reação
compreendida pelo tempo X experimentação
fazendo a multiplicação
atingindo a proporcional "melhoração"
Você é capaz de fazer muito mais do que pode imaginar. Você tem a capacidade de influenciar e inspirar pessoas para o bem, mas só fará isso se acreditar em si mesmo.
Liberte seu poder!
Pratique a nobre arte do observar e escrever ao silêncio. Tudo pela simples motivação em despertar o submisso social a uma mísera reflexão que seja.
Não é fácil apenas observar e manter-se alheio ao mundo das falas, principalmente quando se é amante das cordas vocais, amigo íntimo do papel e caneta ou, enfim, um alguém co-irmão da incerteza (e que busca respostas sobre tudo a todo momento).