Frases de Comércio
Empreender sem ter vocação para o comércio, é o mesmo que celebrar uma missa sem estar vocacionado para o presbiterado.
Se você não tem a quem amar nesta data comercial... Ame-se!
Dia dos namorados é só uma data. Ame quando quiser, ame quando puder... mas ame!
No cenário comercial moderno há espaço para todos os que fazem algo, mas a maior fatia ficará sempre para os que não se acomodam , aqueles que buscam sempre fazer mais e melhor.
Para a maioria das pessoas, Deus virou um escape, comércio, brinquedo... virou tudo, menos um amigo.
Enquanto você come, comercializa, veste e explora animais, porque tem diversos motivos, que, na verdade, são desculpas inventadas por quem lucra, quem perde é o planeta. Pense nisso.
O verdadeiro sentido da Páscoa não é comercial, portanto não deixe que a alegria de presentear ou ser presenteado com chocolates seja maior que os sentimentos de amor ao próximo. Aproveite também, sendo cristão ou não, nesta data propicie a renovação, perdão, mudança no seu viver!
Pessoas que utilizam das agruras da vida para ludibriar, são comerciantes de mercadorias falsificadas.
Grandes figuras pioneiras da indústria e comercio mundial, tem algo muito incomum entre si, todos atingiram o sucesso absoluto por suas convicções inabaláveis voltadas totalmente para seus próprios produtos e serviços, e não para os dos seus concorrentes copiadores.
Numa casa comercial, com atendentes parados focados em fofocar, tentei conversar, mas ninguém me deu atenção, me senti mal, saí do local,com a sensação horrível de me sentir invisível.
Têm sorrisos comerciais,
Sorrisos profissionais,
Sorrisos superficiais,
Sorrisos sociais.
Sorrisos calados,
Sorrisos forçados,
Sorrisos apaixonados,
Sorrisos bem dados.
Gosto de sorrisos,
Sendo sincero eu quero,
Todos com abraços apertados.
O poder do homem da fé comercializa milagres, assombra o fraco e oprime o desgraçado em nome das divindades.
O vapor do sopão de legumes orgânicos fervendo, o cheiro do comércio fruteira e em todos os Jardins, fornecem as aromaterapias energéticas.
Estas falas que marcam data para reabrir o comércio em pleno a pandemia, são os insetos em volta da lâmpada que o Cazuza lembrou na canção “O tempo não para”.
