Frases de Começo de Amizade
Dizem que as coisas que são realmente boas acontecem por acaso... Concordo totalmente, pois todas as vezes que tentei forçar algo a ser bom, não deu certo.
Relacionamentos, amizades, trabalho... Tudo que for forçado, estará fadado ao fracasso. Pare de querer estar no controle, deixe as coisas boas virem nas mãos do Tempo.
Quando um amigo morre, uma coisa não lhe perdoamos: como nos deixou assim sem mais nem menos, assim no ar, em meio de algo que lhe queríamos dizer ou – pior ainda – em meio do silêncio a dois no bar costumeiro? Que outros hábitos, que outras relações terá ele arranjado? Que novas aventuras ou desventuras de que não nos conta nada?
Aprenda que pouco vale mais do que muito, jamais corra atrás de pessoas que só lembram de você quando precisam de sua ajuda, as vezes precisamos pararmos de sermos idiotas, tome cuidado com pessoas tóxicas, elas fingem se importar com seus sentimentos ruins para se aproveitar disso e no final apunhalar você.
Geração de cavadores de poço, cegos para luz, amantes da sombra.
Somos a geração com corações invertidos e pensamentos perdidos.
Já não importa o que você sinta, nada sinto.
Foi Minha indiferença que te carregou hoje cedo para terapia?
Ou seu acumulo de desafetos que dizias que nunca te abalaria?
"Um amigo é uma pessoa com quem se tem prazer em compartilhar ideias de forma tranquila e mansa. Não é preciso estar de acordo. O rosto do meu amigo não é igual ao meu rosto. E essa diferença me dá alegria. Se convivemos bem com nossos rostos diferentes, por que haveríamos de querer que nossas ideias fossem iguais? ".
Me dê inspiração
Que eu te dou uma versão !
Talvez de você, talvez de alguém que você queira ser,
Talvez de alguém que você abomine conhecer.
Quantas versões existem de você ?
Quantas dessas versões você deseja conhecer ?
Quantas dessas versões você já experimentou viver ?
Insta: @li.fer.nanda
Hipoteticamente somos um meio, não um fim. Porque independente de nós, o ciclo da vida segue seu fluxo. Porém, somos a concretização do que chamamos de vida, somos onde tudo começa, e tudo termina. Ou não, porque além de nós há outras formas de vida. Então a única certeza é a vida, enquanto a temos.
Um novo começo
Um novo sentimento
Uma surpresa maravilhosa
Uma mulher linda e bela
Carinhosa e fofa
Um anjo
Uma linda boca
O despertar do desejo
Me faz desejar seus beijos
Uma doce paixão
Que já tem um lugar
no meu coração
Feliz por encontrar você
Vivendo o nosso segredo
Te conhecendo
Um novo sentimento
Relembro a noite em que conheci sua mãe pela primeira vez
E no carro, voltando para a minha casa
Eu te falei, te falei que te amava
Você sentiu o peso do mundo
Cair dos seus ombros
E cantamos juntos sua música favorita
Até o começo da eternidade
E depois de todo esse tempo
Eu ainda gosto de você
Esse negocio de achar que a arte e a pintura contemporânea é isto ou aquilo....já era, pois vivemos em tempos de respeito as diferenças desde que não atinga o direito do que existe e do outro. O pseudo-artista que ainda não percebeu isto, não vive a arte hoje em dia e ainda vive soterrado no passado.
“ Assim e a vida, cheia de desafio, um dia você ganha ou perde. Como um labirinto de precisamos ser atentos a todo momento para não nos perdemos. Sorrir, chorar, e uma forma de expressar aquilo que no coração não cabe mais. No fim de tudo o mais importante e você ter sido forte o suficiente para chegar onde muitos disse que jamais chegaria.”
Abrir os olhos
Ver tudo diferente
O feio ser bonito,
Errado ser o certo
O fim ser começo
O escuro ser claro
A dúvida esclarecida
O rancor virar amor
A morte ser a vida
Hoje ter esperança
Amanhã a realidade
No jogo ter a vitória
No rosto ver sorriso
No Adeus,
Deixar boas histórias.
Eu fui, e sempre deixo de ser, sou essa metamorfose, sou incessante, sou como a água, sem gosto, sem cor, e sem forma própria, sou o começo o meio e o fim, sou o que quero ser, livre de dogmas e de outras coisas que só quem vive entre feras venera.
Hoje, muita coisa não me convém por isso eu sou assim o começo o meio e o fim.
MAIS IMPORTANTE...(BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)
Mais importante do que a vida
é a morte...
Mais importante é o velório de um homem
do que seu nascimento...
Nascimentos e velórios...
Começos e velórios...
O começo e o fim...
No nascimento tudo inicia-se,
no velório um homem entra para história...
Um começo misterioso que se expande tanto ao ponto de pensar que talvez não haja fim e seu caminho se perde por ele mesmo em suas próprias curvas e cai em seus próprios buracos, observado por olhos perdidos e colidindo com seu próprio eu, onde os caminhos não levam a lugar algum além de escuridão e mais escuridão.
Tendias a me dizer coisas inúteis
Tendias a me dizer de VC
Tendias a querer irritar-me
Tendias...tendias... e sei pq!
Pq não sabes cuidar da sua vida
Pq projetas em mim seus conflitos
Pq não suporta a minha parcial serenidade
Pq queres ser eu e não VC
Tendias, pq?
Insta: li.fer.nanda
A gente nasce, cresce e depois?!
Depois... Depois a gente aprende que na verdade, nós não nascemos apenas em um único dia, mas a cada amanhecer. Todo dia é um novo começo, momento de recomeçar esquecer os erros e tentar algo novo, fazer a nossa vida ter sentido, fazer o que realmente queremos. Amar, dançar, sentir a chuva, viajar, ser amado, viver!
A vida...
uma travessia,
um espaço,
um tempo...
um dia, outro dia,
um momento.
A vida...
dúvida, incerteza,
confusão, desorientação,
total escuridão.
Uma grande proeza.
A vida...
contentamento,
vencer,
perder...
ou empatar.
O mínimo,
o máximo...
o não,
o sim.
O começo,
Xeque-mate!
O fim...
As nossas vidas estão em constantes mudanças, e no começo dói, ou assusta mesmo, mas aqueles que rapidamente se adaptam, ganham de brinde experiência e um novo ponto de partida... o importante é manter a integridade e estar de bem consigo mesmo, desta forma a liberdade se torna um estado de paz interior e não um fardo.
"Como chamas que parecem nunca se apagar,
Como a longa chuva que parece não parar,
E o profundo e absoluto sentimento, Ao amanhecer repleto e completo,
Que me faz pensar em você e como meu amor por você não tem fim, apenas começo"
- Relacionados
- Frases de começo de amizade
- Versos de Amizade
- Feliz aniversário, amiga: 45 textos curtos de parabéns
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade