Frases de Começo de Amizade
Ano Novo, um novo começo, uma oportunidade nova, tudo o que é novo encanta,motiva,seduz.Entretanto preservar o que é novo requer muito trabalho, sabedoria e perseverança!
Às vezes quando me sinto sozinho, começo a escrever. Mas como vocês são a minha inspiração percebo que sozinho é a última coisa que ficarei neste mundo.
começo de ano a Galera toda reunida como nos velhos tempos, relembrando as peripécias e as perolas dos anos anteriores. Retro de uma amizade velha e ao mesmo tempo Nova que cada dia que passa restaura os nossos laços de amizade
No começo é apenas um contato normal
Depois a gente acha a pessoa legal
Dai começa a rolar uma certa atração
E nessa brincadeira vira paixão
Sim. Por mais que pareça real
Não. É apenas amizade virtual
Desde o inicio e rumo ao fim para um novo inicio. Iniciando um ciclo onde o fim é o começo e onde no começo não há fim.
Sofro de Doença Pós Reveillon, começo do ano acho que vou mudar minha vida, vejo que não posso, vou me conformando e até a pascoa estou curada de novo...
Quando estou de bobeira, começo a escrever, escrever e escrever… Nunca sei se escrevi algo que vá interessar alguém.. mas com certeza aquilo é parte de mim, do que eu sou, do que eu penso…
Tem muito de mim nas minhas palavras, e isso talvez nem todos possam entender…
Dois mil e doze. O começo do fim. Tem quem acredite que esse seja o nosso último ano. Espero que não.
No começo foi atração, depois carinho, depois uma chama, durante o namoro é um fogaréu e depois do casamento são somente cinzas.
O foda é que sempre tem algo que estraga meu dia, no começo, no fim.. mas isso acontece todos os dias.
E foi! Um novo começo e alias... Um bom começo. Vi que tudo é bem melhor do que eu imaginava. O medo, a insegurança, a confusão na minha cabeça... Tudo foi embora e um sorriso de esperança brilhou em mim
Quando começo a conversar com um cara legalzinho, e eu vejo que eu começo a me apegar, eu corro, fico indiferente, não procuro. Basta eu me pegar ansioso esperando uma ligação de tal, com meu celular do lado. Corro como quem quer fugir de uma outra destruição; lê-se DESILUSÃO. Mas sei lá.