Frases de Começo de Amizade
Eu desconheço o conhecido mundo e me posiciono ao começo do lendário inicio do conhecimento e penso que não penso a pensar,vomito a atual lei do conhecimento,me deixo a loucura do mundo me mostrar.
Com o coração agradecido a Deus começo meu dia , na esperança de que tudo acontece no tempo do SENHOR e que nenhum clamor ficara sem respostas .
Porque se eu olho para trás e não encontro nada pelo que me orgulhar, começo a questionar o valor da minha utilidade no mundo.
Tem dia que eu paro olho pro nada e penso em você e começo a cchorar , não por lembra que vc se foi mas lembrando dos momentos lindos que ficamos juntos e sorrimos .
Amanhã
Amanhã eu faço, Amanhã eu falo, Amanhã eu vou, Amanhã eu ligo, Amanhã começo, Amanhã pra traz ficou
De tanto deixar pra amanhã, o Amanhã virou hoje, e vem o arrependimento de não ter feito ontem.
Palavra de Hoje.
Que hoje seja um novo começo na sua vida, que seus sonhos sejam realizados e seus objetivos alcançados.
Tenha um dia abençoado e cheio de Vitórias.
Fecho meus olhos começo a sonhar ,
Abro eles vejo o mundo real...
Mas não quer dizer que não posso sonhar,
Quando meus olhos estão abertos
Que cada dia, cada noite seja o começo de algo verdadeiro, sem estar preso, domesticado por uma sociedade cruel. Que nossas fragilidades e medos se tornem a nossa força, para desbravar e submergir nesta selva que é a vida.
A falta de inspiração não é o fim de tudo, mas pode ser o começo do fim.
É preciso saber, falta-me inspiração ou falta-me inspirar outros caminhos?
Se você for longe de mim por um segundo eu já começo a desesperar e
Imagina uma vida inteira sem você pra eu cuidar.