Frases de Combate
Os mísseis eram o que mais me assustava. Uma noite, eu estava indo me deitar quando o céu ficou vermelho e houve um barulho ensurdecedor. Um míssil tinha caído na rua ao lado da nossa. Para nos acalmar, meus pais nos deram açúcar, dizendo que isso nos ajudaria a ter menos medo.
Era como se meu coração estivesse voltando a bater, tudo estava destruído mas eu me lembrei de todos os momentos que vivi lá. Havia um perfume da felicidade passada.
"Menina, por que não me ouves?
Esses ouvidos que ouviram cantigas
Que teus pais cantavam,
Hoje se encontram inúteis.
Aniquilados pela destruição da guerra."
Antes as guerras eram mais honestas, o objetivo era roubar, matar e ganhar território, hoje o objetivo é o mesmo mas vem disfarçada de ajuda humanitária.
Deus dá o agasalho pra quem não tem frio!!
Dá o pão pra quem não tem fome!
Dá a paz pra quem faz a guerra!
Dá a vida para quem não quer mais viver !!
Parem o mundo eu quero descer !?!?!?
"O MUNDO que eu quero é aquele onde a pureza e o amor sincero das CRIANÇAS e dos ANIMAIS, vençam a iniquidade dos despóticos humanos adultos.
Pois o mundo não quer guerra...
A VIDA pede PAZ!..."
Amor não é uma palavra de sentido complicado, o problema é que a real compreensão deste sentimento constrange a humanidade.
Cristãos em qualquer nação onde estiverem podem combater o sentimento separatista, o ódio e tantos outros sentimentos nocivos ao amor ao próximo. A dificuldade está em Detectar estes sentimentos.
Vai! Voa!
Sorri! Não chora!
Vive livre onde o sonha mora.
E se te ferirem uma asa,
Eu te amparo a queda,
Te curo e te faço voar de novo.
Cuidado! Nunca Ceda!
Amor, Paz e tudo mais,
Que Deus te conceda.
- Resistência -
É nação contra nação.
É criança com arma na mão.
É um pai chorando ao lado do filho morto no chão.
É país fechando a porta para aqueles que não querem se juntar a rebelião.
É coisa de mais para se preocupar enquanto tenta apenas ganhar o pão.