Frases de Combate
Não comemoro vitórias em batalhas,por que elas podem ser passageiras
E sim na guerra,por que estou ciente da minha vitória.
O grande problema não é enfrentar essa guerra diária, mas sim, não tem onde se apoiar para continuar. Só sei de uma coisa: Tenho que continuar nessa trincheira, até atingir meus objetivos de vida!
As vezes...se calar e fugir de certas ocasiões, não é covardia, mais sim estratégia de guerra... às vezes.
O armistício não traz a bonança depois duma guerra, porque não é o fim da hostilidade mas apenas um ensaio para o fim desta.
Quando orgulho quanta luta pra ser destaque,
nessa guerra de atenção e poder.
Na moral seja quem você veio pra ser
Vale tanto assim a pena lutar por uma vida
que 'ce não tem tempo 'pra viver?
Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante.
Contudo, na guerra todos estavam contra Davi Mas Davi não se tímido em meios a Guerra, Riram dele... Mas venceu !
Davi não disse eu estou cansado não vou para a guerra, ele simplesmente tomou uma atitude A força de Deus...
Davi NÃO Precisou chamar a opnião de alguém para ajudar ele na guerra, bastou somente uma atitude ! apreende ! Ele guerreiro com atitude !!
Davi não teve medo" Quando foi para a guerra.
disse eu posso eu consigo !!
Porque a minha força vem de Deus!
Sabe porque Davi não perdia a guerra por que não parou !
ele não temeu as circustãncias e adversidades.
*"Colhe quem planta, aquele que planta amor, colherá amor, aquele que colhe guerra é porque plantou confusão."*
D.Guihole
"O nosso maior inimigo é a displicência; devemos travar uma GUERRA contra ela dos 8 aos 80 anos, mesmo que não vencemos pelo menos lutamos e levaremos a honra de ter lutado, o que é preferível do que morrermos com a fama de preguiçoso"
Meu pai me disse que você achou algo em um trem durante a guerra. Uma relíquia capaz de mudar o curso da história.