Frases de Coelho
Não adianta revidar palavras maldosas. Se alguém lhe ofende não tente provar o contrário, pois você só vai atiçar a fogueira da fofoca. Não é gritando mais alto que demonstramos quem realmente somos e sim como reagimos a quem nos ataca. As palavras amargas e vazias dizem mais sobre a boca que fere do que sobre ouvidos feridos.
Sou senhora das minhas vontades, sou o que eu quiser ser, faço o que quiser fazer, falo o que quiser falar e por vezes ouço o que não quero ouvir, como um pequeno preço que pago, sem pechinchar, por ser quem eu sou. Goste quem quiser gostar e quem não quiser reclame na saída! Também não sou obrigada a gostar de ninguém.
Eu amo tudo que deixou de ser. Tudo que deixou de ser importante, o que deixou de ser engano, o que deixou de ser urgente, tudo que deixou de ser dor. O que deixou de ser alegria também amo amar, porque me fez ver o quanto eu preciso desapegar, abrir espaço. Me fez entender que se até ela passa, não é a tristeza que vai esquentar lugar.
Também desejo essa felicidade intensa, imensa e urgente mas, por hora me satisfaço com as pequenas doses diárias de alegria, vou saboreando cada pequena vitória, cada pequeno presente. Sem pressa, vou desembrulhando, vou me surpreendendo e vou me encantando com essa maravilha que se chama viver.
Desejar um bom dia, não é o bastante para se ter um bom dia. Um bom dia começa quando alongamos um sorriso no rosto, enchemos o peito de coragem para espantar todas as nuvens negras que pairam sobre nós e alimentamos a nossa fé de que temos em nossas mãos as ferramentas para transformar dia qualquer em um dia perfeito!
Me poupo dos encontros que a vida, ardilosamente, promove. Talvez seja impossível não cruzar com pessoas desonestas ou mal intencionadas mas, quando isso acontece me poupo do desprazer de bater de frente, ignoro e deixo passar e se, assim mesmo, elas insistirem em ficar, eu me retiro pois não dou a ninguém o prazer de tirar a minha paz.
Não quero ser forte o tempo todo, me basta ser humana. Não quero ter razão o tempo todo, me basta estar em paz. Tenho ciência do quanto meu silêncio fere, ainda assim prefiro usá-lo em vez de palavras mal ditas, mal pensadas e mal sentidas e que vão machucar mais a mim do que a qualquer outro.
Quando as coisas parecerem pesadas demais e por mais que a gente lute, parece que não saímos do lugar, é preciso parar, respirar fundo e transformar as lamentações em preces para serem ouvidas por Aquele que nunca nos abandona e nos ampara quando nossas próprias pernas se recusam a nos manter de pé. Eu acredito.
Se é difícil controlar os meus cabelos, controlar a língua do povo então... é impossível, cada um fala o que quer. O que sai pela boca, andou frequentando o coração, então, não adianta controlar as palavras se o coração é puro veneno. O que faço com os faladores? Vivo, linda e morena. E quem não tiver o que fazer, pode falar que eu nem ligo.
O tempo passa rápido quando a gente está feliz e parece que se arrasta quando o momento não é bom, porque a gente prioriza a felicidade e esquece o tempo. Então, vamos valorizar o nosso maior presente, que é a vida, e façamos isso todos os dias, pra que a gente não tenha que ficar contando as horas, pra tristeza passar.
Deixa, meu bem
Nunca é cedo
Para nascer um grande amor
Veja bem
Esse é o segredo
Não importa o tempo que for
Qualquer momento
Pode ser exato
Qualquer amor pode ser perfeito
Basta que seja amor
Deixa, meu bem
O amor é mesmo pura poesia
Nasce assim de uma palavra doce
Morre de repente em uma noite fria
Como uma noite fria, vazia e boêmia;
Passando Rua em Rua sem nomes
Sem endereço de destino
Remoendo meus algozes
Discrente da vida, do mundo
Solitário em meio à imensidão.
À mera o nada
Tudo me faz de desdém.
Solidão pérfida
Inimiga
Árdua, êrmo!
Tem longevidade
E só resta ser ufano.
Não importa se meu humor não esta bom, você sempre consegue melhora-lo...
Não importa se errei, você me perdoa e me ama sempre...
Não importa se briguei contigo, você sempre me olha com amor...
Não importa o tamanho do problema, você sempre consegue me deixar melhor...
Você é tão pequena, mas já tem o melhor colo do mundo.
A violência gera um interminável ciclo , e se combinada com a vingança , é capaz de não somente destruir sua vida, como também a vida de outras pessoas, que não estão sequer envolvidas com este ciclo , e assim, nasce novo desejo de vingança por parte da vítima, dando início ao ciclo novamente.
Você jamais entenderá o que é crise de
identidade se não for um brasileiro....
Originalmente somos indígenas, mas já
fomos colônia portuguesa, colônia
holandesa, colônia francesa, colônia
americana, somos um povo essencialmente
africano mas que acredita descender de
nórdicos vivendo na Inglaterra
O ser humano está no controle, tem o domínio do mundo, estamos com o poder nas mãos.
Mas com o poder vem as responsabilidades e temos que ser mais conscientes sobre nosso papel no universo.
A natureza irá vencer no final, sempre vence!
Por enquanto estamos vencendo...
E no final, infelizmente estarei do lado dos perdedores
Antigamente um bobo fazia bobeira e todo mundo ignorava e o mundo continuava e girava...
Agora o bobo faz uma bobeira, compartilha de primeira, outros bobos se identificam e
copiam a asneira, ai depois que vira febre todos os outros que não eram bobos, tornam-se um bando de bobões copiando a bobisse do bobão.
Ela era uma garota doce...sentimental, até que um dia partiram seu coração.. Ela ficou amarga por ter deixado isso acontecer..agora ela é bruta,não por querer..mas desde quando partiram o seu coração ela não consegue ser doce com ninguém..e é bem simples entender,se você se colocar no lugar dela.
A gente quebra a cara mas não aprende, aí a gente machuca e mesmo assim não aprende,a gente sente a dor mas não há nada que nos alivie.
A gente confia e se arrepende, a gente chora mas ninguém nos entende, o certo é viver como se tudo estivesse bem para não corrermos o risco de nos machucar outra vez.
Éramos crianças vivíamos juntos e descobrimos o mundo de mãos dadas. Eu amei- o - se é que uma criança consegue perceber o significado do amor. Mas aquilo tinha acontecido há muito tempo - numa outra vida onde a inocência deixa
o coração aberto para o que há de melhor na vida.
(Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)