Frases de Coelho
Passei tempo demais como telexpectadora da minha própria vida assistindo sorrindo os outros subirem no meu palco para se apropriarem do que eu lutei para conquistar. Isso acaba hoje.
Hoje o mundo gira em torno da tecnologia
Celular na mão e tudo sem emoção
Lembranças líquidas ,fugaz e sem harmonia
E esse mundo conectado me deixou assim:
totalmente vazia...
O amor verdadeiro é aquele que,
Não te prende; te abraça.
Não te humilha; te elogia.
Não te machuca; te cura.
O amor verdadeiro é livre.
… deixa a porta aberta, sabendo que você pode sair.
Mesmo com toda essa liberdade, o amor fica!
Definitivamente a madrugada não foi feita para dormir, a quietude nos ajuda a imergir em nossos pensamentos.
"O Estado obedece a lei se pratica os atos nela previstos, e os particulares obedecem-na quando não fazem o que nela se proíbe."
Em seu corpo você nutre saúde ou doença? Faça uma análise e, se necessário, mude seus hábitos alimentares.
Seres feitos,
mas tão imperfeitos
cheio de erros e defeitos,
mas as vezes tão meigos
és tu feito para sofrer ou viver
Alegrar ou entristecer
tão complexo, tão fácil, tão difícil
somos nós apenas um ser.
Mais uma vez você se foi.
Como água escorre pelos dedos;
Por falta de cuidado da minha parte
Você se foi…
Não seja “bonzinho” demais.
Porque coisas ruins acontecem com pessoas boas,
e o pior de tudo é que você ficará se perguntando o porquê dessas coisas acontecem e não terá respostas.
Se alguém de quem você gosta lhe envia um “Super Texto” dizendo o quanto você é Incrível e maravilhoso, mas que não pode continuar porque ainda não está pronto.
Espero que você não me entenda mal, porque essa pessoa já tem um outro alguém.