Frases de Ciúmes
Quem gosta sente ciumes, mas quem sente ciumes nem sempre gosta. Não confunda amor com posse, isso pode acarretar sérias confusões... e não queremos isso pra você.
Quem sente ciumes, é porque ama. Corrigindo: quem sente ciumes,é porque não tem segurança no próprio taco,para deixar ir,aquilo que pode ir e não votar.
E não pense que ando me rastejando por você e que tô caído por você e que morro de ciúmes de você e que como bosta por você!
Agora me mostre suas conversas no WhatsApp!!! Agooooraaaa!!!!
O melhor presente que você pode dar,
pra quem você diz que ama,
é jogar fora o ciumes
e dar um voto de confiança.
Se os ciúmes não existissem nas relações de amizades... Mais amizades verdadeiras existiriam... Então, não semeiem a discórdia e sim a PAZ.
Para as pessoas que veem nos ciúmes uma forma emocional de compromisso afetivo, o amor sem sofrimento carrega suspeita do desamor. //Livro: Amores de Alto Risco.
Entre nós só existe amor,
não há ciúmes, nem vaidade.
A mais linda essência da vida é a pura cumplicidade.
Quando as pessoas descobrirem que certos ciúmessão uma prova de amor, as coisas irão ser muito melhores!
"O ciúmes é uma arma de fogo
Carregada de erros
O espelho se mostra
A memória
A História
Se identifica
E não se conforma "
Aprendizados presos aos costumes,
Acostumado com repreensões.
Abandonado por falta de ciúmes,
Quem compreende compulsões ?
CIÚMES, superados os limites da normalidade tolerável, passam a ser proporcional a baixa autoestima e insegurança do ciumento.
Depois que você desintoxica a sua alma, das coisas mundanas; Ciumes, brigas e músicas que louvam a humanos, viram coisas detestáveis para você. Você só quer agradar a DEUS. Isso chama-se EFEITO COLATERAL do Espírito Santo!
Admito
Me perdi
Nas mentiras
Nas escolhas
Nos caminhos
Nos sorrisos
Nos amores
Sem ciúmes
Admito
Me perdi
Em fingir
Estar bem
E não estava
O ciumes leva ao perdão, o perdão leva a idolatria, a idolatria leva a ganância e a ganância leva ao perdão e o perddão leva ao ciúmes e o ciúmes leva ao fanatimos numa corrente sem fim de sentimentos.