Frases de Cientistas
Cientistas adoram vender a ideia de que respeitam as leis. Mas e a imoralidade - onde fica? Que princípio filosófico é esse usado para justificar a exploração de animais em nome da ciência?
Independe do universo o entendimento da completude, independe dos cientistas a descoberta da onisciência, da mesma forma que independe do outro a sua felicidade.
Os cientistas inventam varias formulas. Por que nao inventam um vírus da paz e do amor e jogar no ar para todos serem Infectados.
“A diferença fundamental entre os cientistas e os engenheiros é que os cientistas estudam coisas e pensam na teoria, em contrapartida, os engenheiros constroem coisas e pensam na prática e, não, na teoria.”
O corpóreo é formado de células, diz os cientistas, porém, ainda não nos explicaram a origem do e´spírito.
As pessoas que rotulam as outras são como cientistas tentando acertar determinada fórmula. É raro ter cem por cento de certeza.
Algumas pessoas comportam-se tal qual alguns cientistas. Num dia, dizem que o café faz bem. No outro, que o café faz mal. Decidam-se, caramba!
Somos cientistas. Fazemos isso pra lutar e sofrer a vida inteira no anonimato.
O amor é algo a ser descutido pelos cientistas, nós não entendemos ele, apenas sabemos que existe...
Cientistas de alto nível malham o cérebro e o corpo, por isso, os livros são tão pesados, carregando o peso do saber.
Fico com pena dos cientistas políticos: suas opiniões devem valer tanto quanto a um Tweet de Bob345!
Onde está escrito que cientistas, autoridades sanitárias e médicos não podem ser tão corruptíveis quanto os políticos?
Os cientistas trabalham na tradução do Livro do Universo. Cientistas são teólogos que leem cometas, estrelas e galáxias.
(Gênesis Desvendado)
Os cientistas são aqueles que convencionam na certeza mais próxima da exatidão, esta que só Deus haverá de talvez algum dia nos mostrar.
É inútil discutir política com os “cientistas” formados na 'Faculdade Internacional do Achismo' e que têm políticos corruptos de estimação, pois, eles não têm senso do ridículo.