Frases de Choro
Meu coração de terno preto,
chorando a morte da expectativa
do vazio que via no espelho
contando a sorte de alguma cura
quando olhar pra traz e tiver certeza
de todo bem que você não me fez
vou respirar, deixar de procurar beleza
juntar frações do que sobrou de mim
Nem sempre que estou sorrindo, estou feliz. Nem sempre que estou chorando, estou triste... Ás vezes só quero um tempo para mim mesmo...
Poderei esta em qualquer lugar, em qualquer situação, poderei esta rindo ou chorando, mas o que importa é ter você ao meu lado!
Vai tentando..
Chorando..
Sofrendo..
Lutando..
Vai sorrindo..
Pulando..
Brincando..
Vai gritando..
Dançando..
Cantando..
Vai de qualquer jeito, mais vai vivendo!
Encontrei uma coisa , que anos procurava sem achar . Noites chorando apenas na esperança de encontrar alguém , que me ouvisse ou apenas me respeita-se , mais nem tudo na vida e fácil principalmente as coisas que vem fácil .[..]
Eu estava chorando, mas você não sabia. Eu queria te dizer o que eu sentia, mas me sufoquei e me calei. Eu queria ter te falado - Me deixa tentar só mais essa vez!
Se aquilo que você faz e escreve agrada aos homens, com isso, certamente, mulheres estarão chorando.
O pior tipo de seguidor no twitter é aquele que lhe segue com cara de riso, porém chorando interiormente, que Deus assim, lhe dê a capacidade de sorrir sorrindo, com cara de riso (felicidade) interiormente.
É como se ela tivesse desligado sua humanidade por um tempo, e de repente se viu chorando, sentindo... Revirando vivências. Não sabia o que fazer então calou-se, ficou quieta em seu quarto e por ali viveu durante anos, ate não poder sentir mais nada.
Não... Sei lá, porque eu fui até a sua casa para ouvi algumas coisas e no final sai chorando como sempre.
Em outros tempos eu ficaria chorando pelos cantos, mas aprendi, e não sofro mais. Se não me faz bem eu largo mão, sei que a espera valerá a pena. Quero amores inteiros, chega de paixão pela metade.
Os ventos escutam meus gemidos por está chorando, mas me acalma com o barulho do vai e vem das folhas!