Frases para fazer alguém chorar com palavras
Na hora certa de chorar
Faltam as lágrimas, e sobram as palavras
E nas horas de falar faltam palavras
E sobram as lágrimas...
Se encontrar pelo caminho alguém a chorar, peça a ela olhar para o céu, pois o vento logo secará suas lágrimas. Natalirdes Botelho
Suportar, cair, tentar novamente;
Chorar, continuar e enfim sorrir;
Sofrer, fracassar, mas persistir;
Perder, buscar e ganhar;
Assim, vamos continuar e vencer!
Hoje eu acordei sorrindo por lembrar que te amo, mas bastou olhar pro lado da cama pra eu chorar e me lembrar de que não és minha
Chorar, chorar e chorar
Assim talvez a alma lavar
Chorar, chorar e chorar
E um novo dia esperar
O choro dura dias e noites mais
Ansioso roga o ser por alegria voraz.
Cuidado com a face que mostra aos outros, pois a mesma que lhe faz sorrir pode lhe fazer chorar. Não importa o que faças, apenas não invente mentiras se não puder dizer a verdade. Ao fim, se lembre que toda mentira um dia vira a verdade que não podemos encarar.
José Meireles
Quando o coração
Se entristece muito
Desata a chorar
Inunda estreitos canais
Mas é nos olhos
Que as lágrimas
Vêm transbordar.
as desoras à deriva
de costas ao vento e ao relento o seu arrego
chorar por ti não devo
e de você que meu amor desista
Quando é pra ser é, certo? E quando não é pra ser também não é, meu bem. Pode correr, chorar, babar, subir monte e descer. Orar, rezar, chamar Deus no telefone, telegrama e pombo correio. Quando não é pra ser, apenas não vai ser - e eu nem preciso desejar que dê errado.