Frases de Chance
Eu sempre tive, desde pequeno a feliz oportunidade de acordar pela manhã todos os dias, crendo que existem soluções e ações simples, diretas e baratas para melhorar o mundo, semear a paz, diminuir o fundamentalismo crescente um abismo entre os homens, acabar com a fome e começar a me reinventar como um ser vivo mais digno, bom e bem melhor, que sou.
2. Tenha atitude com a sua melhor amiga
Aproveite todas as oportunidades que você tem para seduzi-la, uma festa, um encontro casual ou um trabalho na escola, tente ficar sozinho com a gata para criar um clima, não fique esperando que algo aconteça ou que ela se declare para você, é preciso que você faça acontecer.
Mantenha-se entusiasmado com as incríveis oportunidades que a vida lhe oferece, construa a sua história, deixe sua marca. Você é uma linda história esperando ainda para ser contada a alguém. Só você pode escrever página por página, acreditando que nada é impossível porque a única coisa impossível é aquilo que ainda não foi tentado realizar.
Palavras erradas se tornam oportunidades quando o outro diz: Espera! Porque não assim? (...)
Oportunidades transformam as pessoas. Seus demônios são transformados em vapor.
Um momento, pode se tornar eterno.
Um dia, em futuro. E talvez o que não teria chance, volte a ter oportunidades! Mas espera!!! Porque não?! (...)
E a vida segue, e as oportunidades não aproveitadas não voltam mais. Um novo dia é sempre uma nova oportunidade, um novo caminho, uma nova busca pra felicidade! Por mais que talvez tenhamos anoitecido de forma nublada, desesperançosa, que sempre haja um novo amanhecer cheio de luz e novas oportunidades!!!
O tempo que se perde não é apenas tempo que não volta mais, são oportunidades perdidas, conquistas que não foram feitas, arrependimentos e lembranças que causam dor.
O tempo é o pior inimigo do preguiçoso. Ele se encarrega de presentear os que buscam, enquanto o preguiçoso espera esse tempo passar.
A vida não é feita de momentos e nem de oportunidades . A vida é feita de decisões e escolhas que definem o teu caráter , é feita de sentimentos que despertam o teu coração . A vida é uma obra prima que Deus entregou em tuas mãos , dando-te a benção de cuidá-la para que um dia Ele possa usá-la da maneira que o agrade.
Eu acho que todo mundo deveria ter a oportunidade de ver a neve, nem que fosse uma única vez na vida. Nem palavras e nem fotos são capazes de descrever a sensação de ver uma paisagem que mistura neve e sol... E só quem já teve esse privilégio é que sabe exatamente o que eu quero dizer com isso! ;)
A vida é feita de oportunidades, as que vivemos e as que perdemos... As que vivemos nos trazem experiências, maturidade, alegrias, magoas, tristezas, saudades, raiva, desilusão, paixões, sempre tiramos algo bom ou ruim... As que deixamos passar só nos remete a um sentimento. Curiosidade! Nunca ficamos sabendo o que poderia ter sido!
♫ O Abraço por ser simples, de alguns segundos, mas pode significar algumas oportunidades, pode expressar sentimentos exclusivos. Pode substituir horas de conversas, mas nunca akele olhar indispensável. O Abraço eh uma obra sem explicação, somente quem ama tem o dom de entendê-lo! Ao Som De #DemiLovato #NeverBeenHurt
Oportunidades...
Oportunidades vem e vão
Elas chegam quando não esperamos
Elas vão quando precisamos delas
Oportunidades...
Oportunidade de falar o que sentimos
Oportunidade de expressar nossos anseios
Oportunidades...
Não perca a oportunidade de tentar ser feliz
Ela vai e vem, mas um dia...
Ela não vem mais....
A vida nada mais é que o dom da graça dos encontros, das oportunidades; das descobertas e das escolhas. Sejam elas só ou acompanhados. Em vida elas se dão no abraço e no amor, após a morte elas existem pelo enlace das almas. Perder uma oportunidade em vida é jogar fora a possibilidade do enlace eterno.
Muitas vezes, pedimos a Deus oportunidade de mudar e progredir na vida. Jesus nos atende, enviando-nos de forma disfarçada trabalhos árduos, e é por isso que muitas vezes não reconhecemos, porque esperamos algo fácil e menos penoso. Deus nos ensina por caminhos tortos, nada que conseguimos com facilidade tem o mesmo valor.
Não há vagas para aqueles que não aproveitam as oportunidades!
E muitas vezes elas passam de formas simples, um oi que deixamos de dar, um convite que recusamos, às vezes por preguiça, ou por receio de arriscar... Ou pelo simples fato de não sermos capazes de enxergar. Pois como diria Marcelo Camelo: "A estrada vai além do que se vê"
A cada dia um recomeço, a cada ano uma nova oportunidade de começarmos mais um ano de forma diferente, pois a vida é um ciclo de encontros e reencontros, de inovação e de renovação, de lutas travadas, de estratégias traçadas, de fortificação da fé e de esperanças afloradas.
As vezes por medo de determinados desafios nos acovardamos e perdemos a oportunidade de tentarmos algo novo , algo inesperado , porém , acho que tudo na vida tem um tempo e um propósito do qual não conseguimos fugir , Deus sabe todas as coisas e conhece o coração de cada um de nós !
Acho que talvez não fosse para ser ....
Palavras se consertam, feridas se curam, o tempo não volta, porém, oportunidades de refazer tudo surgem todos os dias, mas muitos resolvem esperar tudo passar, para puder então prosseguir. Na verdade não se pode brincar com o tempo, pois um segundo já é muito tempo e uma decisão tomada na hora certa, define o seu futuro!
Agradeço por mais um dia, mesmo que esse dia tenha sido aparentemente igual à ontem.
A oportunidade de estar aqui, transmitindo alguma mensagem é sinal que hoje tenho um saber diferenciado de ontem e que colocando em prática o que aprendemos seremos melhores amanhã.
Isso é transformar o mundo, começando por nós mesmos...
Para iniciar a semana:
Abrace todas as oportunidades.
Sorria sempre que tiver vontade.
Fale "eu te amo" quando quiser.
Procure soluções para seus problemas.
Seja verdadeiro na maior parte do tempo
Enfrente seus medos com naturalidade.
e procure ouvir, muito mais do que falar...
Sobre as "oportunidades da vida", há sempre dois posicionamentos;
1 - Pessoas que sabem que estão diante de um problema "sem solução".
2 - Pessoas que enxergam "uma rica oportunidade" de aprender/ crescer e facilitar a vida de outras pessoas, seja de forma gratuita ou paga.