Frases de Chance
A cada dia uma nova oportunidade de acertarmos e fazermos algo melhor... o que passou só existe na memória e é o aqui e o agora que conta para o amanhã, logo, nunca é tarde para mudarmos de rumo quando necessário o for.
“O orgulho faz sucumbir a humildade, capacita a ignorância, fecha porta das oportunidades e enaltece a soberba.”
Giovane Silva Santos
E nesse momento eu so queria ter a oportunidade de te ter aqui.
Eu agarria com todas a minhas forças como se fosse a única, fazendo valer a pena todo esse sentimento que esta explodindo dentro de mim.
Eu luto todos os dias contra isso, mas um simples contato visual muda tudo.
Mar e Ana
O amor as vezes nôs encontra em lugares inesperados , As oportunidades mais raras da vida são aquelas que podemos dar continuidade. O meu amor por você é um tiro no escuro ; sem clarão e mudo.
Pise fundo, sem pensar (...) desafivele o cinto, abra a porta e atire-se (...) às oportunidades da nova era.
“ Temos a oportunidade de mudar mas continuamos do jeito que éramos, e nunca digam frases erradas para pessoas erradas."
Filosofar é minha retórica, mesmo que não tenha essa formação - sei lá se por falta de oportunidade ou especificamente pela maneira de me expressar, também não sou um escritor - apenas me utilizo das palavras parafraseando em reticências......; cadê o epílogo?!!!#ToninhoCarlos
Expresse-se, assim alguém que comungue com o seu pensamento , seja a chave da oportunidade!#ToninhoCarlos
A clara ascenção das corrupções é da inteira responsabilidade do povo, tendo a oportunidade de decidir nas urnas a mudança do sistema, fica constantemente indiferente ao resultado das eleições.
Na impossibilidade de sermos imortais nos foi dado a oportunidade de transferir nossa carga genética e assim sempre existirá um pouco de mim, um pouco de nós por toda a eternidade!
Não perca tempo! Você não tem que passar a vida toda buscando se você tem a oportunidade de encontrar aquilo que procura. Você entende? Isto é auspiciosidade.
Muitos deixam passar inúmeras oportunidades das quais lhes são enviadas todos os dias,
seja por, orgulho, medo, inveja, rancor, n's sentimentos...
E meu coração dói,
ao pensar como o
"SER CRIADOR"
se sente ante a tudo isso.