Frases de Chance
Estamos diante de uma grande oportunidade evolutiva, com o isolamento social. Alguns sairão muitos melhores, outros iguais como entraram.
"Ao enfrentar os desafios e os obstáculos que a vida oferece, um ser humano tem a oportunidade de encontrar nos caminhos mais árduos, a aprendizagem necessária para conduzir com êxito a sua própria existência".
Se permita se conheça, busque conhecimentos , corre atràs dos seus ideais .
Crie novas oportunidades, faça da injustiça uma vitória .Tudo é um processo, viver é recomeçar , tente novamente isso se chama presente ,não custa nada tentar você precisa recomeçar .
As oportunidades existem quando são reconhecidas como tais. Para viver a vida que desejamos, precisamos saber o que desejamos. Ser eficiente significa produzir os resultados desejados. O primeiro passo é escolher. Se você não o fizer, sempre haverá quem queira escolher por você.
Deus nos dá várias oportunidades pra mostrar o quanto nos libertamos das paixões, egoísmo, prazeres, vingança...
Nós é que estragamos tudo.
Sempre que tenho oportunidade, eu falo!
Falo sobre tudo que sinto e penso...
Isso me alivia, me esvazia, pra logo depois eu me encher novamente...
Momentos ruins são a oportunidade para percebermos quem está do nosso lado para receber apenas nossos sorrisos e quem está do nosso lado para também secar as nossas lágrimas.
"Amanhecer é a oportunidade de viver, com amor, paz e alegria.
Seja feliz e sorria, mesmo que sua alma esteja chorando."
Toda grande empresa começou com uma pequena oportunidade levada a sério.
As que começam a todo vapor, tendem a se perderem no meio do caminho,
pois lhes sobra inspiração, mas faltam-lhes seriedade e transpiração..
(teorilang)
"O Escutismo Católico é uma oportunidade para fazer aquilo que, enquanto cristãos, achamos que é importante. E é nesse sentido que achamos que o escutismo está ao serviço da evangelização."
A vida nos oferece diversas oportunidades.
Nessas ocasiões, teremos bons e maus momentos.
Tire proveito dos bons.Não colecione fracassos!
"De que vale ter tido a oportunidade de nascer, sobreviver e viver cada dia de nossa existência se nos faltar a humildade em reconhecer que fomos agraciados por Deus com o maior de todos os milagres, o milagre da vida?!”