Frases de César
"Religião é o homem oferecendo sacrifícios para alcançar a graça de Deus. Evangelho é Cristo se oferecendo como sacrifício para que a graça de Deus alcance o homem."
A existência de mentes vazias neste país pacato faz o grito da liberdade sumir aos poucos ao ponto de somente haver choro e lamentações de algo que um dia estava preste a ser conquistado.
Como parte da vida, há quem diga que o tempo é forte e suave, ao mesmo tempo é dado a cura, ao mesmo tempo que também te dar a certeza, do que VOCÊ QUER.
Amar é deixar livre. Controle absoluto é um péssimo sinal...
Quem ama quer o coração e não a vida do outro...
Poeta é como um cometa que passa rapidamente, realiza desejos e depois some.
Descobri de maneira triste que os poetas são MORTAIS.
E talvez seja por isso que alguns precisam de apenas 12 horas para viver uma eternidade...
Não se conquista um poeta com Poesia. Antes, conquista-se com sentimentos e motivos para ele poetar.
Precisamos uns dos outros. Ninguém é bom o suficiente para dizer que não precisa de ninguém. Lembre-se que para vir ao mundo precisou de duas pessoas e para sair dele precisará de pelo menos mais uma para empurrar o caixão.
A maioria das pessoas só sentem falta das pessoas boas quando elas se vão para sempre. Antes disto, essas boas almas, são tratadas como diabo e sofrem as piores maldades possíveis.