Frases de Caráter

Cerca de 5905 frases de Caráter

O melhor indicador de caráter de uma pessoa, como ela se comporta no tempo de adversidade.

Inserida por Stamer

As pessoas formam seu caráter cedo e depois ele amadurece ou apodrece.

Inserida por bitenka

O melhor indicador de caráter de uma pessoa, como ela se comporta no tempos de controvérsias.

Inserida por Stamer

Legal! Ter bundão, peitão, coxão, mais tenha outras coisas também, tipo caráter e personalidade, porque um dia tudo vai cair, e será triste ser só um ''ex-frango assado''.

Inserida por BrunoMuniz

É melhor ser baixa em estatura, do que ser em caráter.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Tudo no ser humano pode-se mudar, exceto o caráter.

Inserida por SidAguiar

Se você é alguém que fala a verdade e tem caráter, o mundo o chamará de rixoso e atirará pedras em você, mas, se você resolver dizer mentiras e ser corrupto, o mundo o chamará de pacífico e o entregará flores na porta de sua casa.

Inserida por PablodePaulaBravin

Seu carater só depende de você mesmo.

Inserida por RelieltonMaciel

Para conhecer o caráter do homem, não precisa ser adivinho... Basta analisar criteriosamente, qual a maneira que ele conjuga o verbo, na primeira pessoa do singular

Inserida por JulioRamos

Bens materiais são efêmeros, mas a sua essência e o seu caráter é o que definirá quem você foi ou não!

Inserida por g-i

Ser exemplo de caráter, é o maior legado que podemos deixar aos nossos filhos.

Inserida por Stamer

O desafio do homem está na obtenção de um bom caráter. Para mantê-lo basta adquirir: Sabedoria e Fé.

Inserida por SidneyRodrigues

O maior indicativo do caráter de uma pessoa, como ela trata as pessoas desfavorecidas.

Inserida por Stamer

Acredito que o meu caráter é a virtude do meu coração e gera resultados semelhantes a minha conduta;
Pois gentileza nunca é demais para o senso do amor que busca razão para entender a dor;

Inserida por JULIOAUKAY

Sim, só que existe pessoas que sonham com o melhor, mas dormem com o pior. Isso não muda o caráter, mas machuca a alma.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Poucos têm o caráter de reconhecer em público que erraram, muitos têm a fraqueza e covardia de apontar os erros dos outros.

Inserida por Zoccarato

O que há, no caráter humano, que dá a alguns indivíduos a força moral para não sacrificarem sua decência e dignidade, enquanto outros se tornam mortalmente cruéis na esperança de garantir sua própria sobrevivência ?

Inserida por vinibmx

Caráter, não se compra, não se vende!
Ou você tem ou não tem, não há meio termo.
Quem, não respeita o próprio nome, não merece valor algum.
(G.G)

Inserida por giacoobe

Roupa de marca não é caráter.

Inserida por KarinadaMata

Quando se conhece o caráter de uma pessoa ,a beleza passa a ser algo supérfluo.

Inserida por Danilasouza