Frases de Capacidade
"O amor próprio dá-nos a capacidade de termos uma visão alargada de nós mesmos, somos capazes de ver as nossas qualidades internas, caraterísticas, defeitos e faltas."
(junho, 2018)
in Búzio do Coração
Não é por que temos a capacidade de pensar que somos sábio, Mas sábio é aquele que se espelha no seu criador.
O que dignifica um homem, é a capacidade de enaltecer uma mulher. Sem colocá-la nos padrões pressupostos pela sociedade contemporânea.
Não espere o perdão das pessoas,pois nem todos tem a capacidade divina de perdoar,então perdoa você mesmo,porque isso é saber amar.
A palavra é poderosa! Quando bem articulada tem a capacidade de convencer os ouvidos e inclinar corações. Portando, se faz necessário o seu uso entre pessoas com o intuito de promover o bem comum em sociedade.
Quando Deus nos encaminha àquilo que temos capacidade de amar com maior verdade, está nos encaminhando a ele próprio.
" Não preciso ficar ano a pós ano tentando provar minha capacidade para faliveis femeros, e fulgazes, seres humanos, suas mentes finitas não se comparam , a um ser supremo e infinito que enxergou capacidade em mim , esse ser Se chama Jesus Cristo. "
" Existem uma classe de pessoas que não te valorizam mesmo vendo sua capacidade , prefiro não ter mil olhares humanos e ser contemplado pelo olhar de Deus!"
O maior charme da vida é a capacidade de amar um alguém, tirar os pés do chão sem asas para voar. Somente os devaneios de amor são capazes de fazer uma proeza dessa natureza.
Vários são os inimigos mas o que diferencia você deles, é a capacidade de ultrapassar suas metas voltar lá em baixo e buscar seus amigos e inimigos e lhes apresentar o mais alto e rico império que é a felicidade.
Que eu renove sempre em mim essa capacidade de olhar as pessoas com amor, de perceber suas fragilidades e me condoler.
Que o fato do desamor se tornar usual, não me faça perder o brilho, nem o hábito me unir a outros corações sem reservas de amar!
-Lanna Borges.
A felicidade é um estado de espírito e depende da nossa capacidade de dar valor ao que realmente importa.
Deixe a felicidade entrar !
Eu sou como me vêem ou como imaginam que eu seja... Tenho a capacidade de ser e/ou viver do jeito que quero;
Sou inocência de um recém nascido ou a maledicência de quem vive perdido;
Julio Aukay
Inteligência é a capacidade de guardar ou reter o maior número de informações,portanto é quem sabe mais e não em determinados seguimentos.