Frases de Calor
Ah por favor,
rasgue, quebre,
diga com todo seu calor,
chore, gema,
mas não defina amor,
mude, reconstrua,
reinvente a sua postura.
A minha vida não tem sido fácil. Estou em pleno deserto passando os frios da noite e o calor dos dias e não encontro o meu oasis, caminhando sozinho...
Sentir esse teu cheiro de manhã, ouvir a tua voz falando baixinho ao meu ouvido e sentir o teu calor bem pertinho de mim, me faz te amar cada dia mais, me faz querer ser pra sempre tua, E SOU, e és, MEU TAMBÉM.
Hoje eu acordei com mais calor do que o normal, aí eu percebi que nas noites anteriores eu só sentia frio porque era meu corpo desacostumado com a sua falta. Mas pode deixar, tá? Porque meu frio já passou, e passou de boa.
Amor...Minha vida sem você é como verão sem calor, como dia sem luz, não sei mais viver sem você amor, pois você esta com meu coração lembra amor?? E se você se afastar de mim eu morro.... te amo muitoo
Vivo sonhando,aqui ao seu lado,estou tão perto do seu calor,mas muito longe do seu amor.Mais do que vale sonhar,se tu não olhas pra mim.Mas não desistirei de você,porque te amo,e te amarei!!
Nunca pensei que seu abraço, seu carinho, seu calor, sua ausencia me fizesse tão calado. Espero logo estarmos unidos, mais unidos do que nunca, lado a lado, em profunda alegria e constante harmonia.
A morte não mais é que uma ladra de calor, de vida, de amor. Sem anúncio ou prenúncio, leva. Simplesmente leva.
Não deixe que a chama se apague.
Se mova, se desdobre, renuncie, acredite.
Tudo que emana calor tem vida e “vida “ é tudo!!!
Quero mais é derreter de calor
Era tanto calor...
Doce ilusão que um banho refrescava...
Entrei debaixo d´agua...
Quando dei por mim estava acompanhada...
Que coisa boa...
Ah, o calor eu já não me importava....
Importava o que me acompanhava...
Quero mais é derreter de calor.
Prazer de amar
Fecho os olhos.
Lembro-me do prazer de amar.
Uma onda de calor percorre meu corpo.
Meus pelos se arrepiam.
Abro os olhos.
Realidade.
Corpos que não se entralaçam.
Irmandade.
Vivo sem ter o prazer de amar.
Quantas vezes eu quis correr para os seus braços, ter dito o quanto te queria e sentido o calor do seu corpo junto ao meu. E se eu dissesse isso hoje, valeria à pena?