Frases de Brigas de Amor
Os casais deveriam se amar na frente das crianças e brigar no quarto, a portas fechadas. Mas o que ocorre é justamente o contrário, e talvez por isso o mundo seja tão triste.
Amar não é só beijar e abraçar. É saber parar uma briga porque sabe que não vale a pena. É saber que nem sempre estará tudo bem. E acima de tudo saber que um "te amo" fortalece a relação, mesmo depois de brigar. Pelo simples fato de não desistirem mesmo passando por momentos difíceis.
Do amor ninguém pode falar mau, pois o amor é um sentimento bom e só tem a chance de conjuga-lo aqueles loucos que amam.
Amor falso
Cada dia que se passa
O amor fica mais falso
Nos lábios do "amigo"
que o ódio no coração do inimigo.
O Amor entre duas pessoas ainda existe, mas pra ser amor de fato tem que retirar os medos. O amor é o maior de todos os dons e se o medo for lançado fora, não existe nenhuma barreira que possa destruir o amor.
...Você briga com o seu amor e vem correndo pros meus braços, se liga!! Sou eu que te entendo, sou seu próximo pecado...💣💥🔥
Letra da música: Caliente
Composição: Soll Alcantara
Brigamos, esperneamos, por aquilo ou aqueles que muito amamos, onde o amor é maior, a dor também é, assim são muitos relacionamentos. Contudo outros são mornos, sem muita proeminência, geralmente os que dão certo.
Ciúme é algo estúpido
Brigas e perda de tempo
Possessivo é se sentir preso
Amor é vários significados
Brigar pelo amor
Ou viver pelo amor?
Sonhar querer ter posse
Do sonho, a espécie em guerra.
Mundo cheio de gente!
Pessoas isoladas:
- Vivem o abanono.
Anedota do amor
No começo era a alegria na troca do olhar,
com o tempo a briga pra quem corria mais
atrás do outro.
Logo a marcha fúnebre do término e o bater dos sinos
ao avistar outro começo e a troca de olhares.
No começo era assim boca, pele, cheiro, depois briga, dor, posse com um tempo a paixão sarou o amor acalmou, não tem mais mar revolto ou mar remoto quer dizer não mais o tempo todo.
Eu chorei muito, briguei muito, sofri muito. Por amor enlouqueci, ate quis morrer... Mas que amei sim, confesso eu amei.
Depois de brigas, elogios, olhares, safadezas, e etc, foi que descobri que era vontade e não amor, amor? só da família.