Frases de Brigas de Amor
E quando nós tivemos aquela briga na chuva
E você veio atrás de mim e chamou meu nome
Eu nunca quis te ver indo embora
Quando vejo os pássaros brigando contra sua própria imagem refletida em janelas e vidros fico pensando: Como não compreendem que aquela imagem é deles mesmos? Quando vejo pessoas que são inimigas do espelho e não aceitam a si mesmas, também não compreendo!
Se você se sentir sozinha neste luar pense em nós,
Não pense nas brigas mas sim que eu te amei,
Talvez isso um dia funcione e por segundos voltaremos no tempo.
Não ache ruim quando eu me importar ou brigar, ache ruim quando eu não fizer isso, pois só brigo por o que tem valor.
Pessoas brigam pelos políticos preferidos, mas não são capazes de brigar pela própria subsistência. E tem aqueles que, ainda, se fazem de vítimas do sistema.
Não sei se vou,não sei se fico.
Não sei se morro,não sei se vivo.
Não sei se beijo,não sei se brigo.
Não sei se odeio,não sei se admiro.
Não sei se escolho,não sei se decido.
Não sei se amo,não sei se é castigo.
Não sei viver sem você aqui comigo.
"Já chorei briguei com o mundo, já te quis em minha vida, hoje não a quero nem por segundos, queria que você cuida-se de mim pra sempre, hoje só espero que a vida cuide desse meu tormento, que cure oque um dia foi amor e hoje é apenas lamentos."
"Brigas são o que fortalece um relacionamento" Discordo, é o que mais desgasta um relacionamento! Dizer o que te incomoda é a melhor coisa, senta e conversa, porque quando falamos meio duro com a pessoa que amamos, dói muito mais na gente.
Prefiro sempre ser essa maluca que fala o pensa, que briga e faz drama, mas que é transparente e sabe valorizar o quer. Do que ser essas que manipulam e brincam com os sentimentos de quem as amam.
Enquanto Mestres e Doutores se digladiam por brigas de egos, lá fora de nossas janelas há um país com muita pobreza e ignorância ainda.
Pode brigar comigo, pode até ir embora se quiser...ou pode vir aqui e sentar ao meu lado, a escolha é sua, mas seja lá o que decidir só por favor, cuide para não derrubar a minha cerveja.
Quando amo muito...sou muito ciumenta
Quando brigo muito...muito me importo
Quando paro de brigar...não me importo
Quando deixo de amar... conto