Frases de Boleiros
Mesmo não sendo adepto à futebol, jamais serei imperceptível, ou tornarei insignificante, tudo e qualquer coisa que faça e deixe o meu povo feliz. Precisamos melhorar em outros setores e nos unir em prol de uma só bandeira, para que o povo seja feliz diariamente...! ️
No Brasil, política é igual futebol
povo apenas torce, nem se interessam o porque
,ou quem ou o que faz....
No Brasil, minuto de silêncio antes de partidas de futebol só acontece em tempos de pandemia: os estádio estão sem torcidas!
Não é só o futebol que está morrendo, o ser humano espiritualmente também está, nossos valores íntegros estão sendo trocados por valores superficiais, não existe mais vida interior nos dias de hoje, quem ainda tem é rotulado de ridículo e ultrapassado!
Todo adversário seja político ou pessoal para mim é como um bom time de futebol, eu o admiro se ele jogar bonito e tiver ética, mesmo que eu perca o jogo, ele terá o meu respeito.
Amizade é a união de uma ajuda numa briga, no compartilhar um Yakut, a garrafa d'água no futebol, a cola da prova na escola, um passe para o gol, até o gel antes da balada.
Espelho e futebol se equivalem no quesito ilusão. Ambos conseguem transformar a nossa visão, mudando a realidade.
“A vida, diferente do futebol, não tem ‘replay’ nem ‘VAR’.
O que aconteceu não pode retornar no momento seguinte e só resta a lembrança que se tornou história.”
Livro: Opiniões e Reflexões Polêmicas de um Sexagenário
Autor: GessimarGO
O povo assiste futebol, xinga e agride o seu adversário, perdendo tempo, alegria e propósitos, quando nenhum jogador ou o presidente do seu time não pode atender às suas necessidades.
Do modo como vivem os brasileiros em conversinhas de bares, em campos de futebol e na roda dos amigos que se dizem estar bem na vida, quando na verdade, muitos continuam morrendo sem propósitos.
Não cabe um único cabelo entre a convivência nas grandes festas, as conversas sobre futebol e o tédio.
Minha mulher é melhor do que eu em tudo. Até em comentário de futebol. Não tenho tempo para pensar o contrário.
O rei do pop era preto. O rei do futebol era preto. O rei do baião era preto. Se o racismo no mundo fosse realmente estrutural como dizem aqueles que o instrumentalizam, nenhum dos três tinha sido rei.
É verdade que o povo se mistura com política, religião e futebol, menos com o Evangelho da salvação.
Pastores que pisam na bola com as Escrituras deveriam jogar futebol com o diabo, porque quem quebra as regras da liderança de Jesus, adora marcar gol contra com seus próprios ministérios.
Tais quais torcedores que festejam antecipados a vitória do seu time de futebol, assim são os cristãos que vibram com a vitória da volta de Cristo.
Como um time de futebol que acaba de ganhar assim são
os anjos que entoam de alegria por um pecador perdido.
Um time de futebol faz gols e tem a vitória quando a sua equipe trabalha coordenada. Assim é a família quando está unida nos mesmos propósitos.
O povo festeja o futebol, solta o samba e adere à bebida, porém seus filhos pagam caro com a falta de segurança, educação social e saúde familiar.