Frases de Boleiros
Por que vou ter que gritar gol? Futebol é uma cobertura jornalística. A imagem diz tudo.
Posso contar uma coisa? Nunca vou gostar de futebol. Mas se tiver que passar a vida toda tentando entender o impedimento e cantos de torcida, quero que seja com você.
Pendure a chuteira onde o futebol é cronicamente péssimo. Calce uma sapatilha e baile no palco da vida em carreira solo!
Seja num time de futebol ou doutro esporte em equipe, seja nas demais categorias esportivas individuais, o PSICÓLOGO DO ESPORTE é um suporte ímpar.
A nossa sociedade está tão corrompida que precisou um jogador de futebol ser honesto para mostrar nossas mazelas.
Sonhar é como ser um técnico de time de futebol; você coloca os sonhos nas quatros linhas, reconhece o time adversário, e fica trabalhando e torcendo para a vitória dos sonhos. Apesar de tudo, a vitória pode não acontecer, mas o sonho de outras vitórias não deve morrer.
As pessoas divergem e discutem sobre futebol, religião, política.
...e transgridem em ações quando imaginam saber e entender este paradoxal modo de perceber oque imaginam que é viver!
Afinal se quer sabemos entender, esse modo que classificam de Viver.
Não entendo de futebol, mas acho que deveria ser algo para unir, não dividir. Qual é o meu time? O meu time são os meus amigos. Gosto da resenha, cerveja gelada, churrasco... e sempre estarei lá para os apoiar, seja na derrota ou na vitória!
O meu maior sonho é o dia em que a empatia for tão importante quanto o futebol é. O dia em que teremos mais coisas que nos aproximem do que coisas que nos afastem.
As coisas que nos aproximam são 99,9 e as contrárias só 0,1...
Como no futebol ninguém traz a Copa sozinho, tal é nas organizações. Do roupeiro ao centroavante, do auxiliar ao chefe executivo a chave do sucesso é: cooperativismo e trabalho em equipe.
Coisa boa é não ser devoto de nenhuma religião, principalmente da religião futebol. Publicado Set/2017
A vida é um jogo de futebol, que você entra pra enfrentar (adversidades) tem que vestir a camiseta (força, coragem, fé e determinação) e chutar com força a bola para o gol e tirar de letra tudo que tu puxa pra baixo e reavivar no peito o grito da tua vitória.
A política e o futebol deveriam ser tratados com a comicidade que possuem. Tratar tais assuntos com seriedade no Brasil, é perda de tempo e neurônios.