Frases de Boleiro
O meu maior sonho é o dia em que a empatia for tão importante quanto o futebol é. O dia em que teremos mais coisas que nos aproximem do que coisas que nos afastem.
As coisas que nos aproximam são 99,9 e as contrárias só 0,1...
Num país onde o povo só se preocupa com BBB, novelas, futebol, Netflix e funk é a prova que este país é um país de burros e fracassados.
E o final de semana chegou
para quem gosta de futebol
praticamente a copa começou...
Mas que sejamos paz na comemoração
para que possamos torcer
sem nenhuma confusão
Então que seja um dia de alegria
Para todos os torcedores...
Eu desejo um bom dia!
Futebol é sobre fazer mais gols que seu oponente. O melhor é decidido por quem faz mais gols.
Já assisti muitas partidas de futebol antigas nesta quarentena. Só não consegui assistir o mundial do Palmeiras.
Sonhar é como ser um técnico de time de futebol; você coloca os sonhos nas quatros linhas, reconhece o time adversário, e fica trabalhando e torcendo para a vitória dos sonhos. Apesar de tudo, a vitória pode não acontecer, mas o sonho de outras vitórias não deve morrer.
Empresa sem CONTABILIDADE é como uma partida de futebol sem estratégia, o SALDO pode fechar no NEGATIVO.
Decisão oportuna, inteligente e recompensadora é igual a um time de futebol: se jogar em equipe todos ganham, quando todos são todos os sentidos humanos que favorecem ao bem-estar pessoal, familiar e profissional.
No futebol tudo é possível, desde que você trabalhe e acredite nas suas qualidades.
Amamos o futebol porque o jogo nivela todas as diferenças e, especialmente, pretensas superioridades.
Nota: Citação ligeiramente modificada do pensamento original, que traz um contexto: "Todos sabem que não se pode ser campeão para sempre. Mas o que dá gosto de ver é uma potência mundial perder para um país pequeno ou flagelado pelo narcisismo às avessas, como o Brasil. Aí é que descobrimos por que amamos tanto esse jogo que nivela todas as diferenças e, especialmente, pretensas superioridades."
...MaisNão existe mais espaço para se jogar futebol nas grandes cidades. Os jovens negros são as primeiras vítimas desse fenômeno.
O rei do futebol
tá com a bola toda
sai de campo
aplaudido em pé
igual a ele
nunca haverá outro
eterno, Pelé.
Por isso que o Brasil é uma República das Bananas. Esse povo medíocre só pensa em carnaval, futebol, novelas, Netflix e BBB.
Pastores que pisam na bola com as Escrituras deveriam jogar futebol com o diabo, porque quem quebra as regras da liderança de Jesus, adora marcar gol contra com seus próprios ministérios.