Frases de Boleiro
Os grandes clubes brasileiros devem estimular a criação de mais escolinhas de futebol. É preciso dar todo apoio à operação leva-jeito!
No início, o futebol era praticado chutando-se o crânio dos vencidos. Assistindo a jogos de hoje receio estarmos retornando às origens.
Se um jogador de futebol no meio campo começar a errar passes de cinco metros a toda hora, vai criar só impasses.
Treinador de futebol, com sua popularidade no porão, sugere à diretoria a construção de um imenso muro para impedir a entrada de torcedores no clube.
Se o brasileiro exercesse seu poder na política assim como faz no futebol, o Brasil seria uma super potência ao invés de um Gigante Otário e Adormecido do Futuro.
Nos campos de futebol ainda é possível ficar na banheira. Nos minúsculos apartamentos construídos hoje não há nem mais espaço pra banheira.
Há coisas que o brasileiro ainda faz bem: jejum, jogar futebol, fé na mega sena. Entretanto, há uma coisa, que muito brasileiro não faz: sentido.
A causa da demissão da maioria dos treinadores de futebol no Brasil é o aumento de impostos. Quanto mais atletas impostos pela diretoria, menos tempo ele fica.
O ideal é que numa equipe de futebol todos tenham os pés no chão. O grande empecilho são os zagueiros adversários acostumados a suspender os atacantes habilidosos.
Num jogo decisivo de futebol, destinar 10% dos ingressos pros torcedores visitantes é uma cota de sacrifício.
O gol é o momento sublime do futebol quando a bola atinge as redes do adversário num lance de cabeça ou num toque de mágica.
O craque de um time de futebol que dá passes milimétricos poderia jogar até no meio de campo de time de botão.
Em época de carnaval é bom não jogar confete nos jogadores de futebol jovens, pois o risco de colocarem uma máscara enorme aumenta muito.
Após a realização da Copa do Mundo de Juniores e da Copa Masters de futebol foram revelados, respectivamente, valores novos e usados.
Futebol pode ser um analgésico ou uma terrível dor cabeça; Mas acabou tudo bem, o Timão é Campeão Brasileiro de 2017.
Vai Corinthians.