Frases de Boca

Cerca de 6218 frases de Boca

⁠ “Você é sua própria alma gêmea.”

(outros jeitos de usar a boca)

⁠Trago no corpo a luxúria
A malícia no olhar
Na sensualidade da boca
Cheirando a pitanga madura
Trago um “Q” de feiticeira
Que só te liberta do encanto
Depois do desejo saciado.

A falsidade é o projétil invisível,
que, disparado pela boca hipócrita, atinge sem pudor
o interesse do beneficiado.

Tire meu nome da sua boca fofinha! Você ja perdeu a minha confiança. Quer perder os dentes também?

O Estado é o mais frio de todos os monstros. Ele mente friamente; de sua boca sai esta mentira: "Eu, o Estado, sou o povo."

Os olhos entregam o que a boca silencia.

O gosto na sua boca, é o gosto da morte. Se acostume, pois engasgará com ele, todos os dias, pelo resto de sua longa vida miserável.

Me agarre com força, rasgue a minha roupa.
Me devore. Leve a tua boca em lugares privados. Possua o meu corpo. Fixa seus olhos nos meus e mostre me o que você quer. Ou simplesmente faça de mim o que quiser

“Os sentidos lógicos: uma boca + dois ouvidos – Falar menos e ouvir mais = Resultado: Bom senso! Na dúvida... Silencie!”

Meu AMOR, minha delícia. O perfume da sua boca é como o odor da maçã. Teus beijos são como um vinho delicioso umedecendo meus lábios na hora do AMOR.

Eu sou navalha cortando na carne. Eu sou a boca que a língua invade. Sou o desejo maldito e bendito, profano e covarde. Sou o encaixe, o lacre violado. E tantas pernas por todos os lados. Eu sou o preço cobrado e bem pago. Eu sou um pecado capital.

Tome cuidado com o que você fala, as coisas que saem da sua boca e as suas atitudes tem mais poder sobre o seu futuro do que imagina. Fale apenas quando souber que não irá se arrepender. Fale apenas quando tiver coragem e vontade de aceitar as consequências.

Te amo, o que você quer mais? No meu olhar guardei seu sorriso, na minha boca guardei seu beijo, no meu corpo guardei seu toque e no meu coração só guardei saudades.

Sua boca me faz sorrir às outras... só ter lembranças da tua

Eu tenho saudade de quando inverno era frio, verão era calor e beijo na boca era namoro.

Aí a gente passa a dar valor à unha encravada, batida do dedinho na quina, mordida no canto da boca enquanto mastiga, tropeção repentino, pisada no pé, farpa no dedo, cólica mensal e a dor de cabeça. Qualquer dor será bem-vinda, se aliviar essa saudade que não cessa.

Hoje eu acordei com o gosto da noite em minha boca
E uma leve sensação de ingratidão.
Sabe-se lá quem dormiu comigo.
Se foi a sombra de um Sim,
Ou o vulto de um Não...

Doce, doce, doce
A vida é um doce
Vida é mel
Que escorre da boca feito um doce
Pedaço do céu(...)

Eu gosto do coração na boca, do friozinho na barriga, de gargalhar com corpo, do silêncio de um olhar,do pôr do sol, das mágicas que há nos encontros, do enlace das mãos e a troca das frases perdidas...

Abrir a mente antes de abrir a boca pode fechar portas de constrangimento.