Frases de Boca
Ainda sinto o gosto do seu beijo estampado em minha boca, um beijo molhado que transmite sentimento, um beijo que fica em minha mente e que toda vez que lembro me arrepio, um beijo envolvente e que me deixa contente.
Sua seus olhos dizem o que sua boca jamais atreveu dizer, eles são sua alma, sua expressão, o seu jeito, sua reflexão.
Existe um mundo cruel tentando nos engolir, e muitas vezes nos colocamos bem diante da sua boca esperando ser tragados.
Vivo com o coração na boca. Por vezes, essa mania absurda de querer que tudo aconteça rápido e ao mesmo tempo, me faz ser engolida por ele.
...e me dá uma preguicinha tão grande em parar pra ouvir gente sem conteúdo que só abre a boca pra falar mal da vida alheia. Tenho uma certa alergia a gente chata...chata e linguaruda!
Ele não me deixava louca, não me dava água na boca. Com ele eu via o tempo passar. Com o outro eu perdia a hora. Eu adorava conversar com um. Amava os beijos do outro. E sentia falta dos dois. Por que os sentimentos precisam ser tão confusos e incoerentes?
muitos falam que te amam.mais poucos te amam de verdade.muitos so falam da boca pra fora e outros falam por q gosta mesmo,as vezes nois gosta mais daqueles que falam q te amam da boca pra fora do que te amam de verdade.de valor as pessoas que te amam nao asa que falam da boca pra fora.
Linda... Como e bom voar. As vezes fecho os meus olhos e vôo até a sua boca,seu corpo, e quando volto posso sentir você perto de mim,dentro do meu coração.
Tenho Fome
Dos teus olhos
Da tua boca,
Do teu corpo.
Tenho sede
Do teu toque,
Anseios...
Tua voz
Preciso,
Vinho
Embriaga
Alucina
Delírio
Desejos,
Sonhos
Me levam
Nos teus braços
Abraços,
Corpos
Dois,
Encaixados,
Perdidos,
Em um.
Pare de convidar segundos e terceiros para sua relação; se tu não abrires a tua boca, com certeza que terás uma relação saudável.
By: Dinameny(RARE PEARL)
Beijava tua boca com gosto de mel.
Hoje só me resta lembranças..
Esquecer?
Verbo impossível de se conjugar.
Olhava para o espelho
Já não se reconhecia
Seus olhos eram tristes
Sua boca não mais sorria
Agora
Só enxergava uma sombra
Do que já fora um dia
Nesse delírio de desejo insano sinto meus dedos tocando tua boca, minhas mãos dedilhando teu corpo...toco tua nuca, teu peito nu...percorro caminhos proibidos, lugares escondidos...chego ao ponto máximo, e me entrego feito fogo em chamas.