Frases de Bob Marley sobre Amor e Paixão
Você pode e deve escrever a sua história sem a interferência de terceiros, acredite em seu coração que tudo vai dar certo.
Queria afogar-me em teus beijos, sufocar-me em teu cheiro, perder-me em teus olhos e morrer em teus braços.
Quero ouvir você cantar no meu ouvido, gestos inusitados num dia comum, quero perder o fôlego, quero um amor sem sentido, quero voltar pro século XVIII, quero mais romantismo.
Sou assim, o morno nunca me fascinou. Só quero ser feliz ao meu modo e ver o clássico “Eu te amo” materializado em gestos impensados, imprevisíveis, insanos e verdadeiros.
Amo o Dia das Mães. É o único dia em que as declarações são verdadeiras. Viva as mães! Quem não valoriza a mãe, não tem amor à vida.
Sei que não sou o cara mais romântico, mas sou o que mais ama com toda a força do coração, no mundo inteiro.
A satisfação de uma vida plena não está na quantidade de anos que vivemos, mas na qualidade de vida interior que nutrimos no momento presente.
O dia em que eu te abraçar, não será mais um dia como outro qualquer ou um sonho realizado. Será mais, muito mais que isso!
O dia em que abraçar-te, deixará de ser um dia como outro qualquer ou um sonho tornado realidade. Será mais, muito mais que isso! (Talvez seja inexplicável)
Tem vezes que me sinto atuando em algum filme de ação, as pessoas jogam as pedras e eu seguro-as com as mãos.
Para que o chão não caia e o teto lápide por definitivo, acataremos inquieto a lua ausente; abraçaremos o sol de forma aprazível e... desconcertante, esperaremos o amanhã tardio. Nem tudo está perdido, apenas o coração, fragmentado com os resquícios...
Sei onde estou mergulhando, sei que posso me afogar a qualquer momento, olho para a margem, vejo que lá é bem mais seguro, mas prefiro me arriscar aqui até o ponto em que isso sustente minha felicidade.