Frases de Bob Marley sobre Amor e Paixão
Lentamente, deslizo a caneta
sobre o papel.
Sou protagonista ou sou réu?
Escrevo com cuidado
para não lhes deixar assustado.
Você é capaz de compreender?
Se não, nem leia para não se arrepender.
Têm coisas que somente eu posso dizer,
mas ninguém poderá entender.
Me divirto em noites superficiais, invento amores patéticos, para esconder o grito que existe no meu peito.
Ame quem sempre esta com você, cuide de quem quer seu bem, esteja sempre pronto para o melhor, liberte se do que te faz sofrer, cultive amigos, abstraia os inimigos, viva o hoje, viva o amanhã, viva seu sempre.
Falar aos seus ouvidos neste momento especial é como entrar no paraíso e voltar fortalecido para continuar te amando.
Muitos são os que levantam armadilhas contra nossas vidas, mas nossa integridade não é ferida, tentam de varias formas e dizem que nos destroem, mas isso é impossivel porque nascemos pra ser heróis. Frase do Esquadrão dos Anjos.
Sem força pra lutar, as vezes pensamos em desistir, mas algo nos leva a sorrir, a tal ponto que o sonho é o melhor remédio contra todo esse tédio, a cada dia criamos novas expectativas que não teem como ser vividas, mas acredite, lute e mais uma vez aceite essa batalha, e ela sera vencida.
Sabe o que eu quero hoje?
O gosto gostoso, marcado, molhado, espalhado, mordido, entrelaçado, estalado, agarrado, demorado, macio dos beijos teus !
Deixa eu encostar os meus lábios no seu ouvido, sussurrar emoções e dizer que estou me desmanchando de prazer.
Não queria ter que pedir que você me mande flores, que me ligue de madrugada, ou fale de amores. Acho que se experimentase me amar... Você já se aposaria de tudo que desejo baby.
'OLHAR'
Vejo horizontes
nesses olhos
perdidos.
Inquietude e
chama que me
chama nas noites
que vejo. E a
vontade de
mergulhar por
trás dessa óptica,
deixa-me pássaro,
cantando aos
quatro ventos,
poesias enigmáticas.
É na simplicidade da vida que descobri algo grandioso pelo qual vale a pena gastar minhas forças e lutar!
Quando eu falo que amo não é nenhuma ilusão,
nem fantasia nem imaginação.
É real, concreto é puro decreto...
Quando eu digo que amo é porque
realmente estou sendo coerente e ciente
que minhas palavras ditas
são todas reciprocas.
O que fazer se eu só penso em você...?
Cada dia toda hora eu só quero te ver?
Pensamentos relevantes que me veem a todo instante.
Do que adianta se você "escolheu esperar seu príncipe chegar"...Se você também não escolheu se arrumar, cortar o cabelo, tomar um banho, passar um batonzinho, andar arrumadinha?!
Ontem vi seu nome. Era um nome esquecido. Apagado. Estampado. Ontem vi seu nome, mas não era realmente você. Era um fantasma que assombra as noites calmas. Que me deixa inquieto todas as vezes que vejo....