Frases de Boa Convivência em Condomínios
O que está acontecendo com bom senso das pessoas?
Porque não somos unidos?
Porque não respeitamos a paz dos vizinhos?
Porque não respeitamos o silêncio?
Porque não respeitamos a quarentena?
São todas essas pessoas brancas que fazem eu chegar no meu limite, essas pessoas brancas, ali em pé, na vizinhança negra. Pessoas brancas com armas apontadas pros negros. Porque quem vai proteger os nossos? Não existem policiais pretos.
As ervas daninhas de lugares distantes tornam-se nossas flores e as flores de casa parecem a nós ervas daninhas.
A elite pratica o barraco como ninguém. Só que os imóveis são mais amplos, então o estardalhaço não chega na vizinhança.
"Aqueles que possuem o desejo em seus corações de riscarem um fósforo, apenas para prejudicarem as plantações dos seus vizinhos.
Serão os mesmos que permanecerão com eles acesos tempo suficiente para queimarem a vós mesmo"
Se seu bairro está derramando perversidade, cuide de sua família para derramar a santidade do Senhor a partir da sua vizinhança.
Chega de reclamar da segunda-feira, de dias chuvosos, do vizinho que escuta som alto, do corpo que você tem, do texto que alguém postou, de algo que você escutou. Só se importe com aquilo que realmente lhe faz bem, e ignore as outras. Algumas coisas são eternas, outras, estão por aqui só de passagem. Aproveite a Vida!
As pessoas participam pouco da atividade política, não vão a reuniões de condomínio ou de pais e mestres, desprezam os partidos políticos, não ligam a mínima para os sindicatos e associações de bairro, ou seja, são totalmente ausentes das decisões que afetam a sua vida. Mas cobram muito do Estado.
Ainda ontem no condominio que moro
Uma senhora quando me avistou
Apertou a bolsa ela escondeu sua bolsa
Apertou a bolsa a velha segurou logo a bolsa
São cenas da minha cidade uma doença da sociadede
Cenas da minha cidade uma doença talvez incuravel e
Você ai como passa você ai o que acha e
Você ai como passa você ai o que acha disso.
Meu coração é uma bela casa em um condomínio de luxo, quem nele quiser morar tem que possuir a maior riqueza do universo que é a pureza de coração. Ele de vez enquando até aluga para temporadas, mas é difícil fixar moradia pq nele só consegue permanecer aqueles que tem a sabedoria de desvendar os mistérios de sua alma...
Ajude todas as pessoas que você puder, seus vizinhos, amigos, desconhecidos, faça o bem pelo simples fato de que você poderia poderia estar na mesma situação. Não importa, apenas faça o bem ao maior número de pessoas que você puder.
Resende, 24 de Julho de 2018.
ALMEIDA, BRUNO DE SOUZA
A inveja não só regala os olhos do vizinho como também faz revelar os nossos maiores desafios que só temos a coragem de enfrentar pelo simples motivo de provar para aqueles que pensam que se somos realmente privilegiados é porquê somente somos sortudos e não porquê realmente somos verdadeiramente corajosos.
Todo homem garanhão que não sabe tratar sua mulher como uma flor.
Sempre tem um vizinho disposto a ensinar a cuidar. Comece a aprender a cultivar seu próprio jardim; antes de tentar cultivar do alheio. Afinal se não sabe cuidar de uma rosa, como quer cuidar de todos os boquês.
—By Coelhinha
A tendencia ao nos apaixonarmos e ver tudo mas bonito .
a grama fica mas verde ate seu vizinho mal humorado fica bonzinho , o beijo fica magico ate parece que o mundo ta parado , no abraço da pessoa amada você encontra abrigo,segurança e a chama da esperança volta a queimar no coração que tinha morrido por causa de uma velha decepção.
“Tem dias que tudo é estranho mesmo, começando pela chuva que transborda pelos quintais da vizinhança, que molha as idéias das velinhas viúvas, dos mendigos tristes e dos pássaros sem asa. Tem dias que o sol não aparece, por mais que esteja no céu, por mais que esquente a nuca dos vagabundos.”
Homens que sempre acham a grama do vizinho mais verde, uma dica:
O problema não é da grama; é o vizinho que cuida melhor do seu jardim.
Então meus "irmãos", apenas sigam bons exemplos! Respeitem, admirem, e tratem bem o seu jardim também; sem olhar o do outro... Que coisa feia, não?
Na Vizinhança ou em Situações Cotidianas
Elementos do cotidiano, como um parquinho que faz barulho, o trânsito, ou qualquer outra situação menor, tornam-se fontes de reclamação. Ele usa esses incômodos para demonstrar que o mundo “está contra ele,” reforçando o papel de vítima e permitindo que receba atenção.