Frases de Biblioteca
Você quer armas? Nós estamos em uma biblioteca. Os livros são a melhor arma do mundo. Este quarto é o maior arsenal que poderíamos ter. Arme-se!
Toda massa possui informações de onda
Nas cinzas de uma biblioteca
Ou em restos mortais,
Toda informação contida ali emana
Através de realidades ou portais
Que aos olhos do homem comum
Que não tem conhecimento nenhum
Está sempre buscando com os olhos
como enxergar a paz.
Transformou seu quarto em uma biblioteca e pensou que passaria o resto dos seus dias ali a escrever longas histórias sobre nada, até descobrir que já existia muita gente fazendo isso
"Na biblioteca da vida seja aquele livro que todos adimiram e querem ver, mais não por ter uma aparência bonita, e sim pelo conteúdo que tem a oferecer. Afinal uma boa aparência muitos tem, mais poucos tem algo bom pra oferecer.
"Se eu tivesse que escrever sobre você , seu corpo daria uma biblioteca , seu rosto um livro , sua boca um capítulo."
Eu li a biblioteca dos seus olhos e me apaixonei. Mas quando interpretei as receitas dos livros de seus lábios, me encantei!
Tem tanta gente filosofando por empréstimo
que chego a acreditar
que a pastaria virou biblioteca
de energúmenos letrados.
A mente de uma pessoa madura é como uma grande biblioteca, dê valor a esse conhecimento, ouça os mais velhos.
Nossa vida pode ser comparada a um livro: depois que morremos vai, aos poucos, sumindo da biblioteca.
Todo mundo teu seu País das Maravilhas. O meu se revela como uma biblioteca de estantes impossíveis, de livros indizíveis de histórias inimagináveis
Saudade da querida literatura que ficou arquivada nos armários das bibliotecas que hoje permanecem carentes do calor humano.
Em tempos de google, jovens não sabem mais nem onde tem uma biblioteca. Jamais sentirão o desespero que procurar um livro de medicina em cima da hora de uma prova. No meu tempo, emagrecíamos e andávamos feito zumbis. Não era brincadeira.
Existia uma princesa que era estéril e lia muito, seu lugar predileto era a biblioteca do castelo. Ela dizia que tinha um filho intrigando a todos.
O sábio da corte dizia que esse filho existia sim, apenas na fala da princesa que conseguiu concebê-lo inteiramente feito de palavras.