Frases de Beijos e Lábios
Permita-me
amor!
Que ao fechar
meus olhos...
Eu me aproxime de si!
Que ao buscar
seus lábios...
Eles estejam prontos
para beijar-me.
Permita-me!
Porque somente assim...
Mesmo distante,
eu me aproximarei de si!
Queria poder viajar pelos teus olhos
Pelos teus lábios
Pelos teus cabelos
E pelo teu corpo me abrigar
E em um abraço me encaixar
Queria em um abraço te amar
Por toda uma eternidade te beijar
Pelo que sinto em te tocar
(Cicero Laurindo)
"Antes que eu morra, mostre-me o quente dos teus lábios; que eu morda os teus desejos inteiros e prove da ternura dos teus beijos."
Fecho os meus olhos e vejo o brilho de seus olhos, sinto seu cheiro, sinto o toque de seus lábios nos meus, sinto meu coração pulsar mais forte, sinto me encorajado para continuar segundo em frente para te sentir o mais rápido possível.
É na intensidade do toque dos lábios que a saudade é refletida, e então você percebe como é mágico o sentimento de amor que existe um pelo outro.
SE O VENTO SOPRAR NO SEU ROSTO E SENTIR NÓS LÁBIOS O SABOR DE UM DESEJO DOCE, QUERO QUE SAIBA QUE FOI MEU AMOR QUE TE TOCOU...
"Ao olhar para a sua boca o meu único desejo é poder sentir os seus lindos lábios macios tocando os meus, com uma intensidade jamais sentida em qualquer outro beijo.”
A saudade não tem hora pra surgir, talvez seja o tempo de virar a esquina, os lábios se separarem e o abraço ficar só.
Toque suave e macio, que acaricia os lábios canto a canto, com a delicadeza e perfeição de um artista em sua tela. Suave aroma adocicado e refrescante. Cor ardente, brilho latente...
O Céu da minha vida é você. Quando penso e lembro, é o seu nome que desce aos meus lábios e escorre ainda molhado do último beijo que te dei pouco antes de me dizer adeus.
Ainda que nossos lábios não se encontrem, nosso olhar silencioso diminui a distância entre nossa boca, e por longo tempo nosso pensamento nos faz sentir as mais profundas sensações do beijo...
Meus lábios tocando nos seus, minha vida parece fácil. É isso que a paixão faz da gente: meros aprendizes sem amanhãs.
Adoro quando nossos lábios se encontram, e os teus maliciosamente sussurram teu desejo em minha boca.