Frases de Beijos de Amor
Nesta noite fria, poderíamos estar nos aquecendo debaixo do cobertor, com abraços quentes, beijos ardentes e muito amor. Mas você, não colabora.
Me acorda bem cedo. me atiça com seus beijos, com suas mãos, com esse teu olhar que me devora.
Chega bem perto, cola em meu corpo e me leva a loucura.
Manterei tudo guardado em mim , todas as lembranças, todos os sorrisos, as conversas, os beijos, os carinhos .. tudo guardado para quando você quiser voltar , pois sei que não acabou aqui porque nos sentimos aquela magia única e nunca nos esqueceremos de nada.
Sua mão na minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, minha alma em seu corpo ... Meu amor em você, seu amor em mim ...
Antes das transas,
os beijos.
antes dos beijos,
os abraços.
antes dos abraços,
os sorrisos.
antes dos sorrisos,
o amor ...
Foi o primeiro,
no momento que te conheci.
tão único, tão puro, tão sincero.
desse jeito, amor
tão fogo quanto paz,
simples e singular.
O bom dos avós é que tudo neles é multiplicado: doces, carinhos, colos, abraços, beijos, dengos, principalmente amor. Muito amor.
Sorria, faça brincadeiras, dance, cante, dê abraços, beijos, diga eu te amo, estou com saudades, eu preciso de você...
Seja feliz, agradeça a Deus pela vida, pois ela é um sopro.
Eu tô com uma vontade danada
De te entregar todos beijos que eu não te dei
E eu to com uma saudade apertada
De ir dormir bem cansado
E de acordar do teu lado pra te dizer
Que eu te amo
Que eu te amo demais
Quando você resolve abraçar a vida, ela te retribui com flores, beijos, encantos, paz e tudo que existe de melhor, que ela possa te oferecer. Não se trata de impor algo em troca. Trata-se de estar em harmonia com a sua parte mais bela: o amor. E onde tem amor, tem o melhor de nós.
"Enquanto alguns buscam a paz através de beijos molhados e corpos suados, suas palavras já tranquilizam o meu mundo agitado"
A chuva me traz a saudade.
O mate me traz o sabor.
O sabor me traz a lembrança,
dos beijos do meu amor.
Por que fostes tão cruel? Se em meu olhar sentias o quanto te amava e se em meus beijos, o sabor da vida, comigo estava!
Troco as minhas delicadezas por uma dúzia dos seus beijos. Adoro morar em seus lábios! Mas não se esqueça...A cada doze beijos...Mais um punhado das minhas ternuras. Do meu doce amor. Dos meus dotes de carinhos.
Faça dos meus braços seu abrigo, dos meus beijos seus delírios, não deixe para depois, vem fazer do meu carinho por você amor por nós dois
E muito bom saber que na loucura desse mundo tenho há alegria dos teus beijos, e como eu queria eles agora!
Perco-me em seus beijos a ponto de não me importar com nada além da única real circunstância que justifica a nossa existência naquele momento: nós.