Frases de Bagunça
Oh garota da mente bagunçada
Com este teu modesto ego
Você merece ate uma trilha sonora
Oh garota, que sorri até com os olhos
Se acalme, você ainda há de se tornar
O destino final da viagem de alguém.
como, se na bagunça do teu coraçao
Meu sangue corre em outras veias, e se perdeu.
Como atrair corpos que não se atraem,
Como ofuscar com sorrisos falsos de felicidade,
Como desafiar o próprio destino, se o tempo não soa igual pra todos.
Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Hora de deixar ir.
Será mesmo que preciso arrumar a bagunça que insiste em se formar na minha cabeça? Minhas ilusões me permitem ir mais longe que todas as minhas certezas, aliás, são elas que me refazem a cada dia.
Aí você chega
me beija
me faz rir
me bagunça
e vai embora...
... e o que faço com o que ficou em mim e você não levou?
com o que vai ficando...?
Muitas coisas que sempre deixamos por organizar acabam por organizar nossa vida numa eterna bagunça de nós mesmos e de nossas potencialidades,inclusive a de ser feliz no tempo que disponhamos para ser
Minha Vida é Uma Bagunça e Detesto Quem Tenta Arrumá-la Com Palavras, Se a Encomoda, Pouco Posso Fazer.
Ah… Quanta vontade de arrumar essa vida exatamente como se arruma uma gaveta, por mais bagunçada que ela esteja.
Elas querem um menino que as veja com o cabelo todo bagunçado e com a maquiagem escorrendo e diga: Você está linda. Mas, não basta dizer, a gente sente quando isso soa verdadeiramente. Sem ironia, por favor.
o amor bagunça o coração.Desarruma a cabeça e nossos sentidos...Arrisco dizer que compromete até a nossa inteligência.Mas ainda assim ,o amor é vida!A gente se perde até que um dia ..A gente se encontra e encontra.
Não sei se é a madrugada, o remédio, a sujeira, a bagunça ou a noite mas hoje eu preciso de algo forte para me fazer esquecer deste maldito coração.
As vezes eu queria que o mundo fosse só o meu quarto bagunçado, que o amor fosse algo descomplicado, que a saudade não fosse tão presente, que a maior distância fosse o outro lado da rua.