Frases de Autoria das Mulheres
"I'm out of my head, of my heart and my mind, 'cause I can fell how your flesh now is crying out for more."
"Sou o arauto do caos, sou a personificação da destruição, sou o aprendiz da tirania, sou o regente da desordem, sou o agente da verdadeira revolução, sou o Titã entre as gerações, sou um Deus ocultado e preso entre os mortais insolentes".
Para a humanidade é permitido somente o conhecimento, pois somente os intelectuais devem dominar, olho por olho, dente por dente, a ignorância resulta na destruição, somente o intelecto para subjugar uma nação de alienados.
"Nós humanos somos tão hipócritas, agimos como se o mundo fosse como o paraíso de Éden, mas no fim, sabemos que o mundo não passa de um caótico e tumultuado aglomerado conjunto de ideias destrutivas, tememos o fim ansiando pela extinção"
Minha ira é fogo que se alastra e corrói os corações apaixonados,
Carregando uma estaca de prata no peito ao medo da paixão
Brasa ardente que não se apaga de um prazer caliente
Ida e vinda de amores
Dois caminhos uma única solução
O medo da decepção?
Os Deuses invejam os mortais,
Os mortais veneram os deuses,
No fim, somos apenas criações perfeitas vítimas das imperfeições divinas.
Cada decepção é uma estaca cravada no coração, o medo do amor, o pavor pela paixão, temem a afeição...
"Morto como um andarilho deveria ser", o ceifador me alertou,,,
Mas, eu não consigo acreditar nele
Sempre o único otimista na terra dos pessimistas,
Estou errado de que sua missão,
O transforma em meu perfeito inimigo na terra dos incrédulos.
Visões do fim, visões da extinção,
a humanidade se perdeu na evolução moral.
Sem solução comportamental, a humanidade se perde na hipocrisia em sua própria arrogância."
O pior erro de uma República de uma nação de ignorantes, é dar liberdade extrema as ditas minorias que deturpam ideologias e distorcem conceitos, banalizam leis e zombam da justiça, se vitimizam ao ouvir a palavra ordem e assim cria-se escravos militantes de uma causa sem nexo.
Um verdadeiro arauto da literatura em tempos onde a república demonstra passos ao declínio,deve-se dominar os fortes, reinar sobre os fracos e controlar os ignorantes.
Me admire, Me venere,admire meu reino,
Venere meu filho, ele será meu legado!
Este domínio deve-se controlar,
Para os fracos, fortes e ignorantes eu possa dominar!
Eu farei o que quiser e contra meus inimigos,
Isto não é opressão,
É a minha ascensão!
"Para os fracos que temem a Ordem, a falsa Liberdade morreu ao som de um estrondoso aplauso, mas somente os fortes que preservam os últimos resquícios da verdadeira Liberdade.
Às vezes um coração congela por conta de tanto frio na barriga e grandes tempestades na cabeça. Não deixe chover em seus olhos se não for para que os raios de luz possam entrar.
Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso.
Fiz do meu prazer e da minha dor o meu destino disfarçado. E ter apenas a própria vida é [...] um sacrifício. Como aqueles que, no convento, varrem o chão e lavam a roupa, servindo sem a glória de função maior, meu trabalho é o de viver os meus prazeres e as minhas dores. É necessário que eu tenha a modéstia de viver.
Minha alma humana é a única forma possível de eu não me chocar desastrosamente com a minha organização física, tão máquina perfeita que é. Minha alma humana é, aliás, também o único modo como me é dado aceitar sem desatino a alma geral do mundo. A engrenagem não pode nem por um segundo falhar.
Para escrever tenho que me colocar no vazio. Neste vazio é que existo intuitivamente. Mas é um vazio terrivelmente perigoso: dele arranco sangue. Sou um escritor que tem medo da cilada das palavras: as palavras que digo escondem outras – quais? talvez as diga. Escrever é uma pedra lançada no poço fundo.