Frases inteligentes autores desconhecidos
"A mesma pobreza que acolheu o Menino na manjedoura, o atraiu à minha alma. E quando olho para o precário conforto do meu coração, sinto esperança: a salvação dos homens começou numa noite fria, no apaixonar-se de um Rei pela miséria"
Dói lembrar de quando você sorriu para mim, quando você se preocupou comigo, quando você notou minha tristeza, quando me ajudou onde eu precisava...
Dói lembrar de coisas que simplesmente só aconteceram na minha cabeça.
Explosão é quando a faísca encontra a pólvora, basta somente um pouco, para colocar tudo para o auto.
hoje esses mídias globo_polit...etc utiliza você como manobra(manipular), amanhã, quando não mais servir, te jogarão na lata de lixo,
como sempre fazem!
olha, sinceramente,quando eu lembro dos absurdos q já perdoei só pra pessoa n sair da minha vd,eu sinto vontade de dar na minha cara!
A prosperidade seguiria uma lei do retorno, além de fazer bem ao espírito, quando você ajuda, esses seriam em teoria seus primeiros funcionários. Ajude a quem mereça, a bonança pode lhe sorrir na medida do possível.
É mentira que quando temos vontade conseguimos algo, eu estou louco para dormir, mas não consigo porque a insônia não deixa!
Neste Dia da Mulher, é sempre importante lembrar que, quando a gente diz que não quer lanche, a gente na verdade quer, sim 😂
Quando a sua presença incomodar e as pessoas começarem a ter comportamentos desproporcionais, é altura de fazer um esforço de sabedoria e sair de cena com a discrição e eloquência de um lorde inglês.
Quando eu te encontro dá uma vontade de ficar mais um pouco, de não ir embora, de morar com você. Quando eu te encontro eu fico bem.
Quando olho para ti, desperta em mim lágrimas silenciosas; você é tão linda, e eu? Me sinto como um grão de areia ao lado do mar.
Levantar e seguir em frente sem olhar para trás é um enorme desafio, quando decidimos que mudar é necessário.
Quando o amor se esgota não tem como recuperar o esgoto esgotado irrecuperável do amor ❤️ produzido no esgoto esgotado sem perdão!