Frases de Autor Desconhecido

Cerca de 18489 frases de Autor Desconhecido

A força mais destrutiva do universo é a fofoca.

Você pode até me derrubar, mas quando eu levantar, corra!

E como мiυdσs dσs мiℓℓ:
Vou deixando ser mal entendido Persistindo no que eu acredito Resistindo com fé ao perigo
Não procuro mais ser aplaudido
basta-me apenas o teu respeito

Agradeço a Deus por ter me dado condições de lutar e alcançar os objetivos pretendidos. Não nasci rica, mas isso não me impediu de ver riquezas na capacidade de transformar vida em presente e conquistas valeu senhor

A convivência é uma arte que exige um conjunto de normas no qual o respeito exerce papel principal.

Quando é verdadeiro não tem fim

Acorde a cada amanhecer com a certeza de que tudo poderá acontecer. Sorria, pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar. Boa noite!

A moralidade sobrepuja a intelectualidade no que se refere à importância.

Cada um tem uma dificuldade (saber) não jugue ninguém pelos seus erros porque ninguém saber o dia de amanhã.

Simpatia para melhorar seu tempo nas provas: Acorde cedo, calce o tênis e vá correr!

Boa tarde, que Deus nos ilumine e nos guarde nesta tarde abençoada.

Para que tanto orgulho se o futuro é a morte!

Ninguém pode dizer que conhece totalmente uma pessoa, sendo que levamos a vida inteira pra conhecer nós mesmos

Páscoa, momento de união, de parar para refletir, de ver a vida de forma diferente, de ver gente como a gente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da vida.

Nós adquirimos a força que superamos.

Não quero ter certeza, não quero me prender, não quero amar, não quero chorar, não quero sofrer, não quero você… quero viver.

Fones de ouvido no volume máximo e o mundo no mudo.

As coisas são do jeito que devem ser. Elas duram o tanto que devem durar. E acontecem da maneira que devem acontecer...

Ser feliz não é ter tudo que quer e sim querer tudo o que tem.

As 4 melhores coisas da vida são: comer e viajar!