Frases de Autor Desconhecido
Ser avó é ter a oportunidade de transmitir aos netos todas as experiências acumuladas ao longo da vida!
Ser avó é viver com o coração pleno e cheio de gratidão por ter a chance de criar novas memórias ao lado dos netos.
Ser avó me devolveu a alegria de viver, deu um novo propósito à minha vida. Com certeza essa é a melhor fase da vida. Só mimos, sem preocupações!
Ser avó me fez lembrar e celebrar as pequenas coisas da vida. Não há nada que preencha mais o meu coração do que ver meus netos felizes.
Quando minha neta nasceu, também nasceu em mim o maior amor do mundo. Ser avó é uma sensação indescritível!
Ser avó é ganhar uma nova razão para viver e valorizar cada um dos pequenos momentos ao lado do neto.
Antes a humilhação do que a falsa esperança; porque a falsa esperança te mantém aprisionado, enquanto a humilhação ainda que venha doer te liberta do cativeiro da ilusão.