Frases de Autor Desconhecido
Vivemos num mundo de falsidade. Pessoas fingem falar a verdade, achando que nós não sabemos da realidade.
Fantasmas não existem. Isso são só uma daquelas coisas que o adultos inventaram para botar medo nas crianças, como o lobisomem, o monstro do armário, o Michael Jackson.
No mundo atual está se investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer.
Daqui a alguns anos teremos velhas de seios grandes e velhos de pinto duro, mas que não se lembrarão para que servem.
O silêncio as vezes é fundamental para admirarmos ainda mais aquele que é especial. Admiro você, cada dia mais e mais, mesmo no silêncio sei que estas aqui comigo.
Sempre tem aquela Hinata da vida, que gosta da gente... Mas nós ficamos correndo atrás da Sakura que fica correndo atrás do Sasuke que só pisa nela...
Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade.
Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Sêneca, Darrell K. Royal, Elmer G. Letterman. O pensamento, de autoria desconhecida, poderá ser uma adaptação de um pensamento de Demétrio, o Cínico. A evidência mais antiga é de 1912, que antecede o livro "Book of Useful Quotations” (1972), de Elmer Letterman.
...MaisAqueles que dançavam foram tidos como loucos por aqueles que não conseguiam ouvir a música.
Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio.
Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.
Se algo for por água abaixo, não desvie sua correnteza...
Pois é da foz de rios que nascem belas cachoeiras.
Primeiro eles pisam bastante em você e depois vem perguntar o porque você mudou e ficou mais frio. Percebeu?
Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado. Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende. E é assim que perdemos pessoas especiais.
Nota: Trecho do poema "Reverência ao destino".