Frases de Autor Desconhecido
Me perco nos minutos das horas, no barulho ensurdecedor do silêncio, nas palavras não ditas... e eu sei que ainda é cedo para desistir... mas talvez seja tarde demais para voltar atrás...
Deus fez um mundo tao lindo,as flores,os pássaros,os rios,o mar,o céu as estrelas,tudo tao perfeito . A maior dor , e saber quem nem todos os homens os seguiram , não conseguiram ver a luz. Nasceram e continuaram na escuridão para praticar a maldade !
" A humildade abre todas as portas imediatas, a prepotência e o abismo que se abre aos poucos,".
Desconhecido
Não se deixe vencer logo pela euforia de uma proposta, avalie atentamente as vantagens ou desvantagem dessa colaboração.
Tudo na vida tem preço !
Aquele que busca ser amado, vive ainda na esfera do egoísmo, que se opõe ao altruísmo. É altruísta aquele que distribui manifestações de amor.
UM HOMEM PARA GRITAR, APONTAR,DENIGRIR,TEM QUE ESTAR ILIBADO,CASO CONTRARIO ,SERA APENAS MAIS UM CORRUPTO EM AÇÃO CONTRA UMA POPULAÇÃO !!
Tenho o hábito de nunca deixar claro o que estou sentindo e acabar dando por entender que não sinto nada, quando na verdade sinto tudo.
Se dependesse só de mim, muita gente ainda estaria junto comigo nessa caminhada! Mas não da pra ser amiga por duas, ou amar por dois.
Você não sabe , por onde andei depois
de tudo amor. Eu sou a chave , da porta onde
encontraste alguém. Não me compare
não busque nela o olhar que dei a ti, imperdoável
que eu não seja igual a Ela.
E para sempre ninguém te toque como eu toquei..."